sábado, 24 de novembro de 2018

AMO CHUPAR MINHA PRINCESA

Não considero oral como preliminar. Se o fosse, preliminar se chamaria. Mas, como sabemos muito bem, o nome dado a este ato divino é SEXO oral! Para nós, uma chupada bem feita, levada até o orgasmo, satisfaz tanto quanto penetração. As vezes até mais. E este é um ponto que eu e minha delícia combinamos absurdamente na cama. Simplesmente AMAMOS sexo oral, fazer e receber. Ela ama uma boa linguada, uns beijos e uma boa chupada na bucetinha, ao mesmo tempo que ama cair de boca no meu pau, no meu saco. E, do mesmo jeito que sou fã dos seus carinhos feitos com a boca, um dos meus maiores prazeres é chupá-la. Hoje quero dedicar este texto ao prazer de chupar minha amada. Já fizemos um sobre ela me chupando com o picolé e hoje chegou minha vez de relatar pra vocês a delícia que é chupar a buceta da minha esposa.


Sou completamente fã deste órgão sexual que me proporciona tanto prazer. E não é pq ela é minha mulher não, mas a lindeza da sua buceta me deixa de pau duro com muita facilidade. Essa é a primeira visão que tenho quando abro suas pernas. Deleitem-se, leitores e leitoras. Não é convidativa para uma chupada demorada e gostosa? Depilada a laser, sempre cheirosa e, quando molhada, extremamente saborosa. O gosto do seu sexo me faz querer mais e mais. Gosto de enfiar a língua la dentro, para sentir seu sabor excitante. O resultado disso tudo é que minha vontade de chupar ela é diária e ela não me deixa mentir.


Lambo com carinho, devagar, beijo, passo a língua em suas coxas, enquanto minha mão passeia pelo seu corpo. Ela fecha os olhos, geme, respira fundo, ofegante, rebola na minha cara. Para mim, a vontade é de ficar ali por horas, dando toda a atenção que ela merece e demanda. Intercalo entre enfiar a língua, chupar seu clítoris e, claro, descer até seu cuzinho rosado para um delicioso beijo grego, que ela também ama. Conforme seu tesão vai aumentando, a intensidade das minhas chupadas também e meus dedos começam a buscar um buraco para entrar. Eventualmente, vou subindo e passando a língua por seu corpo até chegar em sua boca para que com um beijo gostoso, ela sinta o seu mel na minha boca e barba. Volto a descer lambendo seus seios, barriga até estar diante novamente daquilo que me deixa pirado de prazer. Muitas vezes, meu tesão é tamanho em chupar sua buceta que, se eu ficar esfregando meu pau duro na cama, gozo sem colocar as mãos... 


Quando nosso tesão está num nível muito elevado, enfio um ou dois dedos para preenchê-la e estimular seu tesão com a maior intensidade possível. Me concentro no seu clitóris, enfiando meus dedos em sua buceta já encharcada. Tiro o dedo e procuro o cuzinho que, com carinho vai engolindo meu dedo médio. Ela já está nas nuvens, seus olhos não se abrem mais e o seu rebolado na minha cara fazem com que seu cuzinho apertado e quente engula por completo meu dedo. Ela simplesmente ama ser chupada com um dedo enfiado atrás, entrando e saindo. E isso me faz entrar em estado de flow, com a mulher da minha vida completamente entregue pra mim, com suas pernas abertas me deixando proporcioná-la tipos distintos de prazeres em um mesmo ato. Seu sexo, minha mão, meu dedo e minha boca entram no nível máximo de sintonia e o orgasmo se aproxima com velocidade. Somos um só, casal amante, com desejo de gozar e ver o outro explodir em tesão. Ela rebola forte, geme, respira fundo e sinto seu cuzinho apertar meu dedo todo enfiado, sua buceta contrair e apertar minha língua. O seu gozo banha minha boca e faço questão de lamber tudo, sentir o gosto do mel que encharca o meio de suas pernas. Ela relaxa e eu fico ali, ainda passando a língua bem devagarinho por toda a região. Meu pau é só tesão, babando, querendo gozar muito. Como isso vai rolar, não sei. As vezes um boquete, às vezes uma foda gostosa pra fazer ela gozar de novo. Mas isso é assunto pra outro post. Meu grande objetivo foi realizado, fazer ela gozar gostoso!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário