sexta-feira, 17 de maio de 2019

Hoje a noite promete

Já colocamos 2 garrafas de vinho para resfriar, os ingredientes do caldo já estão separados e a vontade de ter uma noite de sexta feira a dois, com bastante vinho, pouca roupa, muito amor e tesão no ar é latente. Olhando nossos arquivos, me deparei com essas duas fotos que aqui posto para mostrar para vocês leitores, o que me aguarda essa noite, de novo. Digo de novo porque ontem a noite eu tive o prazer imensurável de chupar muito e comer essa bucetinha deliciosa que ilustra esse post. Gozamos na nossa cama, deliciosamente.



Hoje eu quero gozar e fazer gozar na sala, na cozinha, no quarto, onde for. O importante e estimulante é saber que esse monumento de mulher já me mandou mensagem dizendo que está louca por sexo e que a noite promete! Que a noite chegue logo.....!!!

9 comentários:

  1. E essas duas fotos, hein? São para emoldurar. Obra de arte!

    ResponderExcluir
  2. Bunda deliciosa! Belo rabão virado pra cima... bunda boa de morder, apertar, dar uns tapas.... depois dar umas linguadas nela toda de cima a baixo e depois meter a pica bem gostoso enquanto a gata geme gostosinho. Vc compartilha essa gostosa?

    ResponderExcluir
  3. O blog está cada vez mais delicioso.Parabéns ao casal!

    ResponderExcluir
  4. Comecei a acompanhar o blog a pouco. Fico num puta tesão imaginando como seria um encontro de vcs com o Casal Anônimo e a Jana e renato.
    Delícias

    ResponderExcluir
  5. Fotos deliciosas como só um corpo feminino proporciona.

    Carinhos

    ResponderExcluir
  6. How's the night? Must be very desirable!

    ResponderExcluir
  7. E hoje temos o que de gostoso vindo de vocês?

    ResponderExcluir
  8. Nossa!! É bem isso mesmo! Não importa o lugar, tem que sentir prazer!!!

    ResponderExcluir