sexta-feira, 7 de junho de 2019

Imã

Uma esposa gostosa, linda, que gosta de um pau duro. Um marido sempre excitado que ama uma ppk molhada. Junta-se a isso uma pitada de tesão em fotografar e ser fotografada (o) e se exibir neste mundo virtual. Adicione nesta receita uma garrafa de vinho tinto saboreada por um casal que se ama... Resultado? Uma atração que parece ímã, com dois corpos sedentos um pelo outro, em cima de uma cama grande e muita criatividade nas mentes. 


Essa visão é uma das melhores que um marido tarado pela esposa pode ter. Ela deitadinha, pernas levemente abertas, mostrando um pouco do seu sexo e esperando para ser bem tratada. O pau sobe, o tesão só aumenta, o click é inevitável. Poderia muito bem largar a câmera para me juntar ao seu corpo nu e nos deliciar em sexo oral, mas como ela estava querendo ser fotografada, obedeci. 


Me aproximo, ela rapidamente pega no meu pau, faço mais um registro lindo. Ela completamente nua de pernas abertas me punheta. Rapidamente leva sua boca em direção à cabeça do meu pau, passando a língua para em seguida colocar na boca e dar uma deliciosa chupada. Vou às nuvens e perco o timing de fotografar seu boquete gostoso.


Me posiciono no meio das suas pernas abertas, faço mais um registro enquanto admiro a delícia que ela é, toda entregue para eu fazer o que quiser, pronta para ser chupada, comida e bem tratada. Chupo, lambo, deixo ela completamente melada e quando vou introduzir meu pau duraço neste sexo divino, ela pede: "quero de 4".


Rapidamente se vira de costas pra mim e fica pronta para me receber. Faço o último registro deste momento gostoso. Depois disso, nosso quarto é só gemidos, tapas na bunda, puxões de cabelo, estocadas fortes alternadas com enfiadinhas de leve. Sacanagens ditas ao pé do ouvido....gozo..... Amamos fazer amor, amamos fazer sexo... Hoje tem mais......

7 comentários:

  1. E uma pitada de chantily não daria um certo jeito?

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Fotos muitos calientes.
    .
    Abraço de amizade

    ResponderExcluir
  3. Adorámos as fotos!!!

    beijaços
    bedtimelovers

    ResponderExcluir
  4. Tive o prazer de conhecer este blog há uns dias e que boa surpresa. Que conteúdo lindo, cheio de tesão. Que esposa maravilhosa, escultural, gostosa! Mesmo lendo que vocês não procuram aventuras com outras pessoas, não deu pra não imaginar eu numa cama com vocês dois, pelados, prontos pra gente entrar num êxtase sem precedentes. Com todo respeito, mas será que esta esposa linda já se imaginou na cama com este marido cheio de tesão e outro cara também louco pra fazer ela gozar? Será que ela já se imaginou sendo cortejada, acariciada, mimada e chupada por dois? Alguma vez será que ela já se pegou pensando em ajoelhar diante de dois paus duros para ela chupar? Com a licença de vocês, mas depois de ler TODOS os seus relatos e me acabar vendo suas fotos, eu imaginei isso. Minha pessoa junto de vocês, num quarto, sem roupa e com muito tesão. E admito que, se a química fosse boa, ambos permitissem e concordassem, nem o maridão ia escapar do meu tesão. Junto com essa esposa linda, eu toparia chupar esse pau pra fazer ele gozar! Vocês provocam muito tesão em seus leitores, tenham a certeza disso!

    ResponderExcluir
  5. Nossa q fotos excitante deicha quais quercasal de Paul duro e buceta molhada

    ResponderExcluir
  6. A primeira foto deixa qualquer casal de pau e buceta latejando de vontade

    ResponderExcluir