sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Enlouquecendo Garçons

Imaginem a felicidade (e o tesão) deste marido quando, ao sair da praia e chegar no restaurante, a esposa comenta que o biquíni está incomodando e que ela vai ao banheiro dar um jeito. Espero pacientemente, acompanhado de uma bela cerveja artesanal e, quando do seu retorno, tenho essa excelente surpresa e visão que me provoca uma ereção instantânea..... Ela tirou a parte de baixo do biquíni, desfilou pelo restaurante e se sentou ao meu lado assim... marquinha, blusinha levemente transparente, biquinhos ouriçados (assim como o pau do esposo que ficou duraço...).

Não sei porque, mas fomos atendidos por todos os garçons do restaurante. A cada minuto um deles vinha à nossa mesa perguntar se estávamos sendo bem servidos ou se precisávamos de algo...Estou até agora tentando entender tamanha atenção que nos foi dedicada, rsrsrsrsrsrsrsrsrs...... O que vocês acham?


10 comentários:

  1. Delicia de casal! Peitos maravilhosos...Imagino a confusão no restaurante

    ResponderExcluir
  2. Não existe visão mais linda que a esposa da gente com uma blusinha branca sem nada por baixo. Se for em local público então, mais lindo ainda!

    ResponderExcluir
  3. Fetishismo tambem e uma escolha nossa como casal. Somos mais estilo BDSM mas esse conto no restaurante e bem excitante. Ja o fizemos tendo ela um vibrador pequeno e potente e eu com o comando na mao. Momento inolvidável. Parabens a voces.

    ResponderExcluir
  4. excitante... sensação deliciosa

    ResponderExcluir
  5. Sentindo falta das atualizações de vocês!

    ResponderExcluir
  6. É necessário muita maturidade para se exibirem em público assim. E ela esta gata demais. Parabéns. Façam mais!

    ResponderExcluir
  7. maravilhosa essa foto!!!!!!!!!!!!! ela e uma mulher linda com um corpo perfeito parabens ao casal!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Adoramos isso. Meu marido fica louco quando saio sem sutiã...

    ResponderExcluir