quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Catando Conchinhas

Recentemente estivemos na praia e ela estava toda faceira estreando o fio dental novo que eu comprei pra ela. Fio dental este que, diga-se de passagem, a deixou deliciosa. Ressaltou suas curvas, destacou  os mais de 100cm da sua bunda e, convenhamos, arrancava olhares por onde passava. Não podeira deixar de citar, claro, o entusiamo do marido aqui, que é suspeito para falar da esposa, mas sempre faz questão de enaltecer o seu corpo, suas curvas e a beleza extremamente feminina que ela detém. Marido este que de um ano pra cá (sim, descobrimos o exibicionismo há apenas um ano), se mostrou um entusiasta do exibicionismo e adora estar ao lado dela quando ela desfila assim pela praia, com pouca roupa e atraindo os mais diversos olhares. Em um português mais claro.. morro de tesão!
Saímos da barraca para dar uma caminhada e notamos que a praia estava cheia de conchinhas.... Ela resolveu pegar algumas para trazer de lembrança, mas sempre agachando de forma comportada, dobrando os joelhos. Eu vendo aquilo, com o celular na mão imaginei como seria se ela ficasse "de 4" ao pegar as conchinhas na areia.... Me aproximei e sugeri que ela fosse mais ousada, afinal, com um bumbum de fazer inveja na mulherada, deixar os homens com água na boca, e um fio dental enfiadinho, ela estava com todas as ferramentas na mão para ousar, se exibir, se sentir poderosa, linda, gostosa e obviamente, deixar este marido que vos escreve de pau duro. Não precisei pedir duas vezes. Ela foi logo se virando de costas e empinando o bumbum para o meu lado para eu poder registrar essas lindas imagens.


Isso me excitou muito e continuei caminhando atrás dela para fazer mais cliques. Ela estava fazendo algo que nem ela mesma acreditava ter coragem. Uma coisa é a gente se exibir atrás de um computador, sem rosto, sem identidade. Outro passo, por menor que pareça, é estar em um lugar público e sua esposa topar, com um biquíni bem pequeno, exibir seu corpo para que muitas pessoas vejam. Arrancar olhares, de homens, mulheres, maridos, esposas... Isso é sensacional. Depois, percebi que o fato de ela se sentir observada e com toda certeza, desejada, a encoraja e faz quebrar barreiras antes inimagináveis... Houve outros episódios nessas férias que quem sabe um dia contamos aqui. 


Neste dia o resultado foi tão satisfatório, que dentro do quarto fizemos muitas coisas gostosas... Registramos em parte, porque chega uma hora que queremos largar a câmera pra lá e satisfazer a nossa mulher.....e vice versa! 


Momentos que não saem da minha cabeça. Imagens que ficaram registradas pra sempre em minha mente. Uma esposa que aos poucos está descobrindo o poder que tem. Descobrindo que é perfeitamente possível se exibir, se mostrar, arrancar olhares de terceiros sem ser vulgar e, o mais importante, com a conivência e incentivo do marido! A mulher pode e deve se valorizar, ter pleno conhecimento e autonomia sobre seu corpo e seus desejos. Romper barreiras impostas pela criação, pela sociedade conservadora. O casal cúmplice, amigo e amante tem que ter em mente que o casamento não é o fim das fantasias sexuais do ser humano. O casamento DEVE SER o começo das fantasias sexuais de ambos, afinal, é com o outro que vamos passar a nossa vida e viver momentos. Com diálogo, respeito e amizade, tudo que o casal decide fazer é de inteira responsabilidade apenas dos dois.... Viva os casais que se permitem e que vivem fora da caixinha, proporcionando prazeres ao outro da maneira que melhor lhes convém!

5 comentários:

  1. Tambem concordo com a valorizaçao da mulher.Da-lhe segurança e sendo segura torna-se muito melhor amante, melhor esposa e melhor pessoa. Sigo o vosso blog.

    https://dominouspaulo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Excelente postagem. Que bunda maravilhosa e que poses.

    Sua mulher é top.

    E nos diga, tinha mais gente na praia, alguém ficou olhando e observando o comportamento de vocês?

    Doctor Admirer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Havia mais pessoas na praia e a sensação de sermos observados é indescritível! Queremos mais momentos como esse!

      Excluir
  3. Que fotos lindas! Deve ter sido uma delícia...

    ResponderExcluir