quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Praia, outra vez!

Mais um post de praia, porque adoramos! Como já dito anteriormente, as sensações que a praia nos proporciona são demais de intensas e sempre que podemos, marcamos uma viagem para passar uns dias diante do mar. Descanso, sem ter que cumprir horários, cervejinhas, caipirinhas, pouca roupa.... Para casais que gostam e valorizam momentos a dois e ainda curtem umas fotos mais ousadas em um ambiente público, um prato cheio. Recentemente voltamos do litoral com algumas fotos a mais no nosso book e, claro, muitos orgasmos....
O que me fascina neste ambiente, além de tudo que já citamos, são as oportunidades de fazer fotos, de se exibir um para o outro com a possibilidade de alguém estar vendo. O risco deixa um tesão quase que palpável no ar. O resultado dessas aventuras é sempre um sexo gostoso quando chegamos em casa ou no hotel. Que marido não gosta quando sua esposa cheia de tesão pega no seu pau e começa a acariciá-lo por cima da sunga, deixando-o duraço?? Ali, na barraca, com as pessoas passando... É demais... 


E quando ela vai ajeitar o biquíni e você pede pra ela não ter pressa porque você quer fotografar e filmar ela arrumando a parte de baixo? Não é lindo? Olha os momentos que isso nos proporciona.. Como não amar, como não se excitar?


Mas ela também não fica pra trás e não perde uma oportunidade sequer. O pau começa a dar sinal de vida por qualquer motivo que seja e quando vou arrumá-lo dentro da sunga, ela não deixa o clique escapar.....E diz que está molhada....Delícia da minha vida...


Claro que depois de uns dias, a marquinha começa a se destacar. Ela querendo saber se estou gostando do resultado dos dias de sol se levanta e pede minha opinião... Manipula o biquíni para mostrar a marca do bronzeado, vira de lado, de costas, mostra tudo e eu enlouqueço. Eu e muitas outras pessoas presentes na praia!



Fiozinho enfiadinho na bunda, marquinha de sol, tesão no ar. Me enlouquece.. Tudo que quero neste momento é ir para onde estamos hospedados, chupar, tomar um banho juntos, beijar, lamber, transar, gozar. Mas ela ainda quer mais. Quer ver o pôr do sol, pois na praia que estamos o sol se põe no mar. Obedeço, mas esqueço de tirar as fotos do sol indo embora, pois me distraí com outra beleza natural que ofusca tudo ao redor... Assim terminamos nosso dia na praia, sentados na areia, ela assistindo ao sol se escondendo e eu apreciando meu amor maior.... 


9 comentários: