domingo, 8 de setembro de 2019

Significado de Perfeição

Eu estava sentado no sofá de casa assistindo televisão e ela tomando banho. Quando saiu, veio peladinha pra sala conversar comigo e parou em pé na minha frente. Confesso que meu mundo ficou mudo, meus olhos se fixaram em apenas um ponto e e passei a não escutar mais nada do que ela dizia. Minha imaginação voou, o sangue correu rapidamente para meu pau deixando-o duro e pronto para entrar em ação. De repente ela disse "ei, estou falando com você". Voltei à realidade e disse.. "você conseguiu me excitar simplesmente parando em pé na minha frente. Que ppk perfeita você tem". Peguei o celular e tirei esta foto que aqui tenho o imenso prazer de compartilhar com vocês. Depois da imagem registrada, a abracei e comecei a beijá-la a barriga até chegar um pouco mais em baixo para saborear seu doce mel. 


Para mim, essa imagem define muito do que a palavra perfeição significa. Neste caso específico, reparem...Pelinhos aparadinhos, lábios perfeitos e fechadinhos. Ao ser estimulada, produz um mel doce e viciante que a deixa completamente molhada e lubrificada para receber o que ela mais ama: meu pau. E ela o recebe com maestria. Apertadinha e molhada, ele entra gostoso inteirinho dentro dela e juntos, nossos sexos nos levam ao mais intenso dos orgasmos.......

4 comentários:

  1. Nem imaginas (ou se calhar até imaginas) o "tamanho" da nossa gratidão por mais esta fantástica partilha! Deliciosa! Posso usar esta foto na minha próxima "fantasia de tesão"? Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Linda!!! Parece um quadro, uma obra de arte digna de Picaço!!!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de buceta. Sou louco para cair de boca nela.

    ResponderExcluir