quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Espiadinha

Ela sai do banho, toda cheirosa, cabelos molhados. Enrola uma toalha na cabeça para tirar o excesso de água e separa uma roupa que a deixa gostosa como sempre, para a gente sair. Eu apenas observo e admiro sua beleza, sua gostosura, seu desfile pelo quarto quando de repente ouvimos um buzinaço na rua lá em baixo. Ela não exita, a curiosidade fala alto e ela sobe na cama, peladinha, com a janela  do décimo andar aberta. Como bom exibicionista que sou, corro a mão no celular para ficar pronto caso surja a oportunidade de fazer alguma foto. Ela chega na janela, completamente nua, se inclina para ver o que está acontecendo lá embaixo....A minha visão é exatamente essa. A dos vizinhos eu não sei. O relógio passava um pouco das 18h, hora em que muita gente já está em casa.... Me pergunto se havia gente nas sacadas e janelas dos prédios ao redor do nosso... Será que alguém teve o prazer de vê-la, mesmo que por poucos segundos??? Meu pau ficou duro como uma pedra....Adoro janelas de prédios...... E pelo visto ela também.....


6 comentários:

  1. Será que alguém viu? Provavelmente sim. E que poder essa sensação exerce sobre nós, não? É deliciosa a ideia da possibilidade da mulher amada ser vista nua por outro(s). E uma janela aberta de frente para outras janelas entreabertas é a quase certeza disso. O exibicionismo é bom demais. Que delícia!

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de visao, lindo rabo! Essa buceta da agua na boca! Posta mais direto, eu acesso todos os dias esperando conteudo novo.

    ResponderExcluir
  3. Que delicia de visao, lindo rabo! Essa buceta da agua na boca! Posta mais direto, eu acesso todos os dias esperando conteudo novo.

    ResponderExcluir
  4. Fato que depois dessa sessão deliciosa de exibicionismo seu pau ficou feito pedra e vc comeu essa gostosa com muita vontade imaginando que alguém a viu peladinha!

    ResponderExcluir
  5. Un relato maravilloso.
    Me fascinó.
    Carla Mila
    Escorts Madrid
    Carla Mila

    ResponderExcluir
  6. O exibicionismo é o ponto alto de um casal. Acompanho vocês e vejam que se amam, tem fogo um pelo outro e tesão na exibição.

    A esposa é bem gostosa.

    ResponderExcluir