domingo, 4 de agosto de 2019

Entre um casaco e outro....

Aqui está um frio tremendo, mas entre um casaco e outro consigo uns flagras assim, dela  peladinha, como veio ao mundo. Depois dessa foto, deitei ela na cama e comecei a chupá-la inteira. Eu estava me deliciando na sua bucetinha, chupando, lambendo quando ela me propôs um 69. Ela não só estava amando ser chupada como também queria me chupar. Queria meu pau na boca enquanto minha língua passeava pelo meio das suas pernas. Rapidamente me deitei na cama, com o pau duro feito pedra e ela veio pra cima de mim. Sua buceta molhada e já babada por mim ficou diante do rosto, abertinha e pronta pra ser livremente saboreada. Imediatamente ela colocou meu pau na boca, acariciando meu saco, virilha e me fazendo ver estrelas. Ela é uma perita na arte do 69. Chupa deliciosamente enquanto rebola de forma desenfreada na minha cara. Ficamos neste estado de prazer por alguns minutos até que nossos sexos não conseguiram mais aguentar e explodimos em gozo. Um na boca do outro. Foi divino, como sempre é.....

11 comentários: