segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Excelente maneira de começar a semana....

Hoje acordamos bem cedo para começar mais uma semana...Como sempre, ele estava cheio de tesão, com esse pau duro querendo iniciar o dia com o pé direito... Como minha carne é fraca, não resisti a sua ereção e deixei com que ele viesse me acariciar e afagar...Ehh delícia.. Já pegamos logo o celular pq hoje deu vontade de fazer fotos, filmar e compartilhar tudo (ou quase tudo) com vocês... Acho que ele deve ter sonhado com alguma coisa durante a madrugada, pois o tesão desse marido estava demais hoje....... Entre fotos e masturbação, percebi que ele estava muito excitado e isso me deixou muito molhada... Fiquei punhetando ele enquanto me tocava de leve... Foi delicioso ver ele se contorcendo de prazer enquanto eu batia uma pra ele e me tocava ao mesmo tempo....




Confesso que eu não esperava, mas ele disse que ia gozar.....Acelerei a punheta para ter o prazer de ver o marido gozando pra mim, em mim... Como isso é gostoso..Na verdade é simplesmente delicioso ver meu homem entregue às minhas carícias e despejando todo seu prazer sobre meu corpo nu e meu sexo molhado.... Ele filmou tudo e aqui está o resultado desse carinho especial que eu fiz nele nesta manhã de segunda-feira... Será que a nossa semana vai ser boa e produtiva tendo começado assim? Não vejo a hora de chegar a noite pra tê-lo de novo. Agora quero ele dentro de mim....quero ele na minha boca e na minha bucetinha.....


Beijinhos para vocês......

9 comentários:

  1. Pois...
    Começaram muito bem a semana...
    Continuem...

    beijaços
    bedtimelovers

    ResponderExcluir
  2. Sequência espetacular! Que gozada maravilhosa... ela merece!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom acordar assim! O dia fica excelente... Casal delicioso!
    Leo e Carol

    ResponderExcluir
  4. Deliciosamente lindos. Pena terem deixado o insta!Saudades de vcs!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia! Como gosto de uma brincadeira assim, porém vendopa também se contorcendo de prazeres.

    ResponderExcluir