domingo, 9 de dezembro de 2018

UMA RAPIDINHA DIVINA

Tínhamos acabado de tomar banho. Era hora do almoço de um dia de semana qualquer e o calor da nossa cidade nos demanda mais de um banho por dia. Ela saiu do chuveiro e eu entrei para me refrescar. Quando saí, ela ainda estava no quarto, completamente nua, enrolando para se vestir ou talvez me esperando e querendo meu corpo nu? Considerei a segunda opção, fui ao seu encontro e nossas línguas se entrelaçaram em um delicioso beijo, daqueles que deixam o pau duro, pronto pro que estava por vir. Pedi que ela ficasse de 4, com o corpo na cama e os pés no chão. Me ajoelhei, abri sua bunda e caí de boca, encontrando uma bucetinha já completamente molhada e cheia de tesão. Com prazer chupei gostoso, sentindo o gosto do seu sexo molhado e passando a língua no seu cuzinho apertado. Como me excita chupar minha mulher, passar a língua por todo seu corpo e vê-la gemer de tesão.



Depois de deixar ela pronta pra me receber por inteiro, me posicionei atrás e fui colocando cada centímetro do meu membro. Ele foi entrando, ajudado pela sua intensa lubrificação, enquanto ela gemia conforme meu pau entrava fundo. Sua buceta foi feita para meu pau. Molhada, cheirosa, quente e apertada, ela engole ele todinho, independente da posição e com maestria, me tira muito leite, resultados de gozos e orgasmos intensos.


Com tudo dentro dela, começo um vai-vem gostoso e intenso, fazendo ela gemer e me deixando em êxtase. Comer a minha esposa é uma das sensações mais intensas que meu corpo experimenta. Vou às nuvens, arrepio, respiro ofegante e me satisfaço vendo ela satisfeita ao ser comida. Ela gosta do meu pau na mesma proporção que gosto da sua buceta. Ela rebola, geme, pede mais. Ora gosta devagarinho, ora gosta forte.



Quando ela quer ser comida forte, meto firme para ouvir ela gemer a cada estocada. Amo falar sacanagens em seu ouvido, o que a deixa ainda mais doida de tesão e com vontade de dar gostoso. E como ela dá gostoso. Ela sabe o que faz. Amo perguntar se ela gosta do meu pau inteiro dentro dela, se ela gosta de ser comida por este marido safado. Me excita muito ouvir suas respostas afirmativas, que gosta do meu pau deflorando sua buceta. Não resisto, o gozo vem, o orgasmo é inevitável. Tiro de dentro pra ver o resultado do nosso amor, nosso sexo em suas costas....Gozo quente e intenso. A respiração começa a voltar ao normal. Nos limpamos e vamos lmoçar. Relaxados e com a certeza que fomos feitos um para o outro. Dona do meu coração, dona do meu amor, dona dos meus sentimentos mais fortes e intensos. Dona no meu pau. responsável pela minha felicidade, alegria e pelos meus orgasmos. Amo essa mulher...


Um comentário:

  1. Nossa!! Que delícia!! Não tem como não focar excitado ao ler esse quente relato!
    Parabéns pelo casal!!!

    ResponderExcluir