segunda-feira, 26 de novembro de 2018

CALOR, PISCINA E BOQUETE

A região Centro Oeste do Brasil é absurdamente quente. Assim como o Norte e Nordeste, temos dias de calor insuportável. Regiões que fazem um calor desértico, com umidade, o que nos deixa derretendo. Em função disso, ter piscina nas residências por aqui não é artigo de luxo há muito tempo. Até mesmo nos bairros mais humildes, piscina é algo bem difundido. Seja uma de fibra, de concreto ou até mesmo aquelas de plástico. É uma questão de conforto. Sobrevoar nossa cidade nos dá uma visão mais ampla do elevado número de piscinas presentes nas residências por aqui. Por esse motivo, escolhemos uma casa com este item para morar. No começo, imaginávamos apenas em espantar o calor. Quando nos mudamos, nos demos conta que ela agrega algo a mais no nosso cotidiano. Além de refrescar, moramos num locar extremamente reservado, sem presença de vizinhos bisbilhotões. O resultado disso tudo é que quase nunca usamos trajes para molhar o corpo. E a ausência de roupas de banho acaba nos atiçando, de uma maneira ou de outra. Este domingo não foi diferente. Limpei a piscina enquanto ela tomava sol. Ela de topless, pra ficar com a marquinha deliciosa na bunda e eu, como sempre, peladão! Depois que a água já estava cristalina, ela resolveu deitar no nosso colchão inflável completamente nua, me proporcionando uma visão do paraíso e uma ereção irreversível. Em posse do meu celular, comecei os cliques para eternizar aquela beldade nua e gostosa dentro da piscina. Entrei na água para chegar mais perto e entre uma foto e outra, uma lambida em seu corpo era inevitável.



Depois de um certo tempo, ela resolveu sair da piscina para tomar sol de costas e foi minha vez de deitar na boia. Já tínhamos tomado um vinho e eu uma capirinha. Estava relaxado, curtindo o momento, mas sempre de pau duro, ansioso ao mesmo tempo em imaginar como nossa tarde ia terminar. Decidida e ágil, ela também não perdeu tempo em registar o marido pelado e excitado na boia. Percebi que a tarde seria ótima...



Nossa tarde estava apenas começando... Mulher gostosa nua, piscina, calor, ereção.... A essa altura eu já imaginava o quanto a ppk dela deveria estar molhada. E isso me deixava cada vez mais excitado. Ela me pediu, com cara de safadeza, para voltar pra boia e, por conhecer o seu olhar de esposa determinada e que sabe o que quer, obedeci prontamente. Liberei o colchão inflável e sentei na borda da piscina simplesmente pq eu queria admirá-la. Devagarinho ela se aproximou de mim, remando com as mãos e me pediu uma foto cujo resultado é este abaixo. Uma foto absolutamente linda e cheia de tesão, para atiçar os mais puros sentidos.


Meu pau já babava de tesão. Eu queria a minha esposa. Queria comê-la do jeito que eu sei que ela queria ser comida. Porém, na posição que eu me encontrava, era inevitável não imaginar um bom e demorado boquete. Não precisei pedir. ela chegou mais pertinho, sentou-se na beirada da boia, admirou meu pau por um tempo, enquanto eu me apaixonava ainda mais por seu corpo nu, e literalmente caiu de boca em mim. Como ela faz bem feito... chupa porque gosta. Me chupa porque fica molhada. Ela gosta de sentir meu pau latejando dentro da boca do mesmo jeito que eu amo sentir sua língua passando por cada centímetro do meu membro absurdamente duro.



E ali ficamos, sem falar uma palavra. Ainda me esforcei para fazer esses cliques para vocês, leitores e leitoras. Mas foram apenas esses pois, nesta situação eu gosto de curtir, ir às nuvens, sentir sua boca massageando meu pau. Que boquete maravilhoso, que mulher espetacular. Confesso a vocês que quando ela empolga no boquete ela consegue me fazer gozar muito rápido. Mas me segurei, embora tudo estivesse maravilhosamente delicioso. Fiz questão de não gozar ali, na sua boca, na nossa piscina e guardar meu tesão para proporcioná-la um gozo intenso. Fomos para o quarto e claro que ela foi chupada. Mas o gostoso foi vê-la de 4 pedindo meu pau dentro dela. Transamos, trepamos, com direito a puxão de cabelo e tapa na bunda. Metemos forte até gozar, mas isso é assunto pra outro post!

5 comentários:

  1. Que delícia de casal!!!
    Vi o blog no instagram de vocês.. lá sou o rick071978_
    Adorei!! Parabéns!!! os dois são uma delícia!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Casal
    Estávamos meio ausentes e só hoje consegui parar pra visitar o blog de vocês.
    Que delicia isso aqui também,hein?
    Adoramos e voltaremos
    Beijos nosso

    ResponderExcluir
  3. Olá Casal
    Estávamos meio ausentes e só hoje consegui parar pra visitar o blog de vocês.
    Que delicia isso aqui também,hein?
    Adoramos e voltaremos
    Beijos nosso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadooo casal. O Blog de vcs tb é sensacional.. Voltem sempre!!!!

      Excluir
  4. Que maravilha de relato, sequência de fotos e piscina! Sensacional... deu até vontade!

    ResponderExcluir