segunda-feira, 12 de novembro de 2018

PROVOCAÇÃO 2


Depois do post anterior parece que só eu que provoco né? Confesso que saio sem calcinha pra poder deixar ele excitado e me querendo, mas daí, quando chegamos em casa, eu toda fogosinha, ele vai tirar a roupa da festa e me aprece assim na sala. Ahhhh...eu não resisto..Olha essa cueca branca, olhem esse volume... Isso prova que eu consegui deixar ele em ponto de bala por ter saído sem calcinha e feito a surpresinha pra ele. Mas admito que ele me deixou doida de tesão com esse pau volumoso em destaque dentro dessa cueca...


E ainda tem o despeito de abaixar a sua roupa íntima assim, com o intuito de me deixar com água na boca. E o pior, quer dizer, melhor, que consegue! Mas eu não nasci ontem e o conheço muito bem. Seu pau estava latejando, duro que nem pedra, babando de tesão. Convenhamos, a vontade dele por mim era latente. Ele queria meu corpo, queria me possuir, queria seu membro duro dentro do meu sexo. Será que eu deixaria? Para ele não se achar muito e perceber que eu estava louca por aquele pau, tentei fazer com que ele não percebesse que eu estava pegando fogo. Mandei ele ir pra cama e tirar tudo, ficar peladinho, que eu ia atrás. Esperei uns dois minutos (sofrendo, molhada) e fui pro quarto. A visão foi simplesmente chocante, no sentido mais gostoso da vida sexual de um casal, rsrs!



Como eu amo esse meu marido, gostoso, fogoso, com esse pau lindo de cabeça rosada. Amo chupar, amo dar pra ele, amo que ele me pegue de jeito e coloque tudo isso dentro de mim, na frente ou atrás, na boca, não importa. Simplesmente sou apaixonada nesse pinto. Eu não sei o que vocês, meninas, fariam com os seus, mas o meu desejo era unicamente de cair de boca nele, fazê-lo ver estrelas, gemer, respirar ofegante, passar minha língua por tudo isso que a foto revela. E não foi diferente... Fiz ele deitar na cama, me posicionei entre suas pernas, e comecei devagarinho, lambendo, beijando sua cabeça. Ele me olhava com uma cara de tarado e que estava amando aquilo, o que me deixava ainda mais excitada. Como é divino sentir esse pau na minha boca. Gosto de sentir seu volume até onde consigo engolir (não entra tudo na minha boca), mas até onde entra, me satisfaz por completa e arranco muitos suspiros profundos dele.


E assim fiquei, me deliciando. Lambendo tudinho, fazendo um carinho delicioso no seu saco, passando a mão por todo seu corpo. Que delícia de cena, que momento maravilhoso. Que tesão. Ele geme, mexe o quadril, enfia seu pau mais fundo na minha boca, me pega pela nuca, puxa meu cabelo. Ele simplesmente ama ser chupado pela sua esposa. E eu amo chupar seu pau. Ficamos nessa uns minutos, coisa rápida porque ele estava com muito tesão. Não demorou para ele anunciar "vou gozar". Tirei a boca, queria assistir tudo, queria assistir seu leite saindo de dentro. Comecei uma punheta gostosa, ele começou a se contorcer, acelerei o vai e vem e pronto; jatos e jatos de porra, saindo desse pau lindo, extraídos por mim, molhando todo seu abdômen, escorrendo pela minha mão. Que delícia satisfazer meu homem, que tanto me satisfaz quando eu desejo. Nada como retribuir tudo que ele faz por mim, as gozadas que ele me proporciona. Não teve penetração, mas não precisou. O seu sorriso, o seu gozo farto e espalhado, seu corpo relaxado, seu pau amolecendo na minha mão me mostram o prazer que temos em estar com o outro, chupando, masturbando, transando....Quero você sempre, na mesma proporção que você me deseja. Te chuparei quantas vezes forem necessárias. Seu pau é meu, só meu e minha buceta é sua, só sua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário