segunda-feira, 19 de novembro de 2018

ELA ME ENLOUQUECE


No sábado a noite fizemos um jantar para receber um casal de amigos em casa. Um casal que de tão amigo, consideramos irmãos. Mas que nem sonham que existe este nosso lado exibicionista e safado, cheio de tesão. Eu me arrumei primeiro, para poder ir pra cozinha. Fui escalado como chef. Enquanto eu organizava as coisas, ela grita do quarto; "me quer de calcinha ou sem?" Imediatamente respondi 'sem'. Geralmente ela não me questiona, simplesmente me faz surpresa. Acredito que ela tenha me perguntado pelo fato de recebermos amigos. Queria minha opinião sobre ousar ou não diante da situação. Obviamente, como adoro uma ousadia, meu voto foi pelas "partes ao vento", rsrs. Sentei no sofá um pouco, para tomar um vinho, uma vez que o "mise en place" já estava feito e ela parou na minha frente com a taça de espumante na mão sem falar nada, mas querendo dizer muito. Pedi, então, que ela levantasse aquele vestidinho que a deixa deliciosa. A imagem que eu vi, meus amigos, compartilho com vocês.


Depois disso, dela deixar meu pau duro sem sequer encostar em mim, saquei que a noite seria longa. Passei a desejar que o jantar acabasse logo sem ao menos as visitas terem chegado. Como ela é deliciosa, provocante, amante. Me excita, faz o sangue fluir forte entre minhas pernas e faz os meus sentidos darem lugar a uma tempestade de hormônios que me levam a perder a razão e desejá-la a todo custo. Esposa, gostosa, provocante, linda e ama sexo. Ama me dar, ama me chupar, ama ser chupada. Durmo e acordo com essa princesa todos os dias ao meu lado. Lá pelas tantas, depois de várias taças e muita conversa boa, percebi que ela estava querendo demostrar algo. Sentou-se perto de mim no sofá e, numa posição que nosso casal amigo não percebesse, abriu as pernas pra este marido que tanto a deseja.


Como uma esposa consegue provocar, prender a atenção e fazer com que o marido a deseje loucamente. É simples! Não precisa de palavras. Basta um movimento, uma atitude de mulher decidida, que sabe o que quer da vida e pra vida. Mulher madura meus amigos, resolvida e decidida. Isso não tem preço. A esta altura, eu já não estava certo se ela queria provocar só a mim, ao casal, ou fazer inveja neles, na esposa! Mas isso não importava mais. Eu só queria que o vinho acabasse para as visitas irem e nos deixarem a sós. Tão logo isso aconteceu, ela me fez a gentileza de começar as provocações de forma a fazer meu tesão explodir. Alegando cansaço, deitou no sofá, de costas pra mim....



Enfim, me entendem quando eu falo em perder a razão? Como se resiste a isso? Sua mulher gostosa, linda decidida querendo te dar, fazer sexo, chupar e ser chupada. Difícil, não? Eu ainda, às vezes, tenho sangue frio para admirá-la por um certo tempo. Acho esta visão, da sua bunda mostrando sua ppk lisinha e molhada, absurdamente excitante. 



Mas como tudo tem limites nesta vida, o controle do meu tesão também é limitado. Não demorou muito para eu querer aquele corpo no meu, seu sexo no meu, nossas línguas se tocando, meu pau dentro dela. E ali mesmo no sofá, sem que ela tirasse o vestido, nos amamos, transamos, nos chupamos e claro, gozamos.....



Ela pede meu pau dentro dela, com a mão o conduz para seu buraquinho melado, cheiroso, apertado e quente. Todo meu nosso tesão se mistura, nossa respiração entra em sintonia, nossas línguas se tateiam, gememos. Sexo, transa, foda.. Chamem como quiser. Com ela eu chamo de Estado da Arte, Êxtase, Flow!!! Impossível de relatar em palavras, como tentamos através deste canal. Batimentos acelerados e sincronizados, puxões de cabelo, safadezas sussurradas em seus ouvidos. Estamos entregues. Quero fazer ela gozar e ela quer meu gozo. Tudo termina quando, simultaneamente, nossos fluidos se encontram. Jorro tudo dentro dela, ela treme, fica sem ar e seu mel lambuza ainda mais o meu pau. Minha porra misturada com seu fluído do prazer, dentro do seu sexo é o fim de uma sessão apaixonante de amor sincero, gostoso e intenso. Obrigado por me permitir explorar tantos sentimentos maravilhosos e tantas sensações indescritíveis. Você é foda meu amor!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário