quarta-feira, 14 de novembro de 2018

NOSSA 1ª VEZ


Quem se lembra da primeira transa com a atual namorada/esposa/namorado/esposo? A gente se lembra perfeitamente. Estamos, juntos, escrevendo este texto para vocês. Já matamos uma garrafa de vinho e agora estamos tomando uma witbier (cerveja com especiarias). Eu, completamente pelado, ela de camisola e calcinha amarela. Eu, com os dedos no teclado, ela com a mão na minha nuca, me fazendo um cafuné que, além de me arrepiar, me deixa com vontade dela!!!!!!!!
Já havia rolado alguns beijos. Já havia rolado uns pegas quentes dentro do carro na frente da casa dela. Mão boba? Claro, quem nunca? Mas o finalmente não foi rápido. Não por falta de vontade nossa. As coisas simplesmente aconteceram desta maneira. Demoramos um pouco para transar. Mas quando aconteceu....GSUIS!!!!
Fomos a um churrasco na casa de um grande amigo meu, depois disso, ela me intimou para irmos a uma balada de rock clássico aqui na nossa cidade. Amantes da boa música, não pensamos duas vezes e caímos lá. Entre cervejas, caipirinhas e Led Zeppelin, muitos beijos de língua, mão na bunda, beijos no pescoço e passadas de mão no meu pau, no meio da balada escura! Tinha que acontecer aquele dia. Eu estava com um tesão da porra, ela, eu imaginava, molhada. Um vestido azul, curto, com as costas totalmente de fora, exibindo sua tatuagem e delineando seu corpo perfeito me deixavam alucinado. Ela dançava, bebia, me beijava e me excitava. Eu queria aquele corpo, queria comer aquela mulher. A química é uma ciência exata. Nossos fluídos iriam reagir de uma maneira excitante.
Depois de Led, Pink Floyd, Janis Joplin, AC/DC, cervejas, caipirinhas e beijos, nossa hora chegara.
Levei ela pra um motel e lá meu tesão finalmente encontrou com o dela. Meu pau duro, sua buceta molhada, nossos corpos sem roupa. Nos despimos e, como uma criança num pote de doces, chupei e lambi seu corpo. Seu sexo delicioso, molhado me fez ter a certeza que toda aquela espera tinha valido a pena. Que mulher!! Ali, linda, gostosa, pelada, excitada, só pra mim.


Deliciosamente, ela sentou no meu pau e começou a mexer o quadril, esfregando sua bucetinha linda e molhada no meu membro que explodia de prazer. Ficamos nos beijando e nos esfregando por um tempo. O tesão cresceu tanto que ela gozou sem penetração. A primeira gozada dela comigo foi sem meu pau dentro dela. Neste momento percebi o quanto estávamos entregues um para o outro. Aquilo não era apenas uma foda qualquer. Provamos pra nós mesmos que a química é uma ciência exata. O match havia rolado da melhor maneira possível.


Foi com esse rebolado delicioso que ela gozou no meu pau. Depois de um breve 'descanso', começamos tudo de novo e quisemos sexo. Tive a maravilhosa sensação de sentir meu pau dentro dela. Molhada, apertada, quente. Gostosa, suculenta. Soube que iríamos transar muito mais depois daquele momento. Ela queria meu pau e eu queria muito mais sua buceta, seus seios, seu corpo, seus beijos. Hoje, olhando pra trás, vejo o quanto valeu a pena esperar alguns dias para comê-la. Hoje fazemos amor sempre que o tesão bate. Há quatro anos tenho tudo isso só pra mim. E ela me tem sempre que deseja. 

4 comentários:

  1. Nossa não tem casal que resisti ver uma sena dessa

    ResponderExcluir
  2. tesao de primeira vez...inesquecível!

    ResponderExcluir
  3. Uma Sena dessa não tem outra igual p desenvolver uma mulher no mundo dos prazeres

    ResponderExcluir