sábado, 17 de novembro de 2018

CHUPANDO UM PICOLÉ


Um sábado que corria como qualquer outro. Acordamos cedo, fomos ao mercado, faxina em casa, organizar cozinha, almoço tardio. Depois de um bom banho, nada como sentar no sofá com ela para criar raízes assistindo às nossas séries no Netflix. Porém, ontem à noite, fomos à uma sorveteria que tem perto de casa para comprar picolés. Eles são deliciosos e por um preço muito acessível. Compramos logo uns 20 para deixar no congelador e nos ajudar a espantar as altas temperaturas desta primavera que mais parece verão. Eu estava no sofá, apenas de cueca, decidindo o que assistir quando a esposa maravilhosa volta da cozinha com um picolé de chocolate. Sem dizer nada, se ajoelha na minha frente e abaixa minha cueca. Ela fica chupando aquele picolé, olhando para mim e para meu pau já duro com a visão. De repente, ela abocanha meu pinto e sua boca completamente gelada me faz ver estrelas de tesão. Que delíicia!!! Ela lambe, chupa, passa a língua na minha cabeça.




Que mulher foda que eu tenho. Linda, maravilhosa, gostosa, dedicada e safada. E ela fica nessa, intercalando entre o picolé e meu pau. Sua chupada gelada é divina. Confesso que foi a primeira vez que fizemos isso e quero sempre. A sorveteria que temos aqui perto de casa ganhou mais 2 clientes fiéis. Não pela qualidade do sorvete em si, mas pelo boquete gelado que essa mulher perfeita me faz. 
O picolé começa a derreter e pingar o chocolate no meu pau, ela não desperdiça uma gota sequer. Lambe tudinho. Como se não bastasse, passa o que ainda resta do doce no meu pinto, de baixo pra cima pra poder lamber tudo.



Que safadeza deliciosa. Ela sabe como excitar um homem, sabe como deixar o marido louco de tesão, com vontade de gozar, vontade de comer, vontade de fazer ela gozar. Sua boca aveludada por si só já me deixa de pau duro só de pensar. Com essa ideia de me lambuzar de picolé então... Fica a sugestão para vocês, queridas leitoras, fazerem em casa. Chupem os paus dos seus maridos com um picolé do lado. Ela chupou tudo com muita maestria, o picolé e o meu pau duro. Deixou ele limpinho, sem uma gota de chocolate. Lambeu do saco à cabeça, chupou, beijou, me excitou....Amo esta mulher




O final vocês já podem imaginar. Uma mulher molhada, um picolé que já não existe, um pau duro limpo mas com gosto de chocolate, um casal apaixonado e louco por sexo. Este boquete entrou pra história. Estou certo que não foi o último nesses moldes. Homens, estimulem suas esposas a chuparem vocês como a minha me chupa. Além de todas as qualidades já citadas, ela ainda gosta de chupar picolé....e pau!!! 

2 comentários:

  1. Nossa que senario mais exigentes,eu coa minha esposa tamos pegando fogo

    ResponderExcluir
  2. A minha mulher tá morrendo de vontade de dar uma chupá didinha nesse picolé

    ResponderExcluir