segunda-feira, 12 de novembro de 2018

PÓS ALMOÇO


Nada melhor do que deitar depois do almoço pra dar uma descansada leve, recuperar um pouco das energias para poder voltar para a lida com um pouco mais de disposição. Aqui, fazemos isso todos os dias, do jeito que vocês estão vendo. Eu de cueca, ela apenas de calcinha, afinal, para uma boa soneca, nada como estar confortável, concordam. Confesso também que as vezes nos deitamos completamente nus.


O fato é que essa minha esposa gosta muito de dormir de conchinha e pega no sono mais fácil quando está aninhada em meus braços. O grande problema é que, com pouca roupa e nesta posição, o fluxo sanguíneo no meio das minhas pernas acaba por se intensificar, como mostra a imagem acima, hahaha. Sabendo disso, ela acaba sempre simulando movimentos para se encaixar melhor e acaba rebolando propositalmente no meu pau, fazendo com que meu sono vá embora imediatamente.



O próximo passo meu, já que ela tem essa mania deliciosa de esfregar essa bunda gostosa em mim, é abaixar minha cueca, para deixá-lo livre para sua mão acariciá-lo. Nesta altura do campeonato, ninguém mais tem sono e a vontade é de que os minutos não passem mais. Ficar se esfregando, fazendo e recebendo carícias da esposa maravilhosa e gostosa não tem preço. Não é sempre que nossas "sonecas" terminam em sexo, como hoje não terminou. Mas fizemos bastante carinho um no outro, meu pau endureceu muito, a bucetinha dela molhou e nos encheu de combustível para que no fim do dia nossos sexos se encontrem.


Como não amar e não querer isso? O tempo inteiro com a mão em mim, por dentro da cueca, por fora, não importa. Me dá tesão, prazer, ver sua vontade de ficar me masturbando, pegando no meu pau, elogiando. Ela é demais, curte tirar fotos pra gente postar pra vocês, curte me chupar, curte me acariciar, curte simplesmente passar os minutos com seu corpo colado no meu. É tudo que eu preciso!



Isso é um breve relato do que acontece nos nossos intervalos de almoço. Carícias e mais carícias, beijos, abraços, mão boba, tesão. Muitas vezes não aguentamos ficar só nisso e partimos para o sexo, 69, banho a dois.. Mas isso já é assunto pra outro post. Lembrem-se, nosso blog está apenas começando. Vocês ainda terão muitos textos pra ler, pra sentirem tesão e muitas fotos nossas para ver...Aguardem!!!!




E esse cafuné no pau que vem lá de baixo até a cabeça por cima da cueca? Entendem pq amo essa mulher? Boa tarde a todos e a todas!!!!

Um comentário: