domingo, 18 de novembro de 2018

AME SEU CORPO


Hoje um post mais feminino e menos picante, mas não menos importante. Foi uma sugestão de um casal que virou amigo através de rede social junto com idéias que vem à minha cabeça. O fato é que todos os homens do mundo, casados e solteiros, assistem e gostam de filme pornô, imagens de peito, bunda, buceta, buceta e mais buceta! Quanto mais melhor... O celular do meu marido é lotado de videos (que eu não me importo e espero que nenhuma mulher inteligente se importe tb!). E claro que nesses videos e fotos são sempre as mais gostosas, sem barriga, sem estrias e celulites, nem pêlo encravado a desgraçada tem. Nem uma mísera espinha na bunda! Eu tenho estrias na bunda desde 12 anos de idade quando menstruei e meu corpo mudou, engordei uns 10 kg depois que casamos. 


E por um momento achei que meu corpo tinha que parecer com dessas mulheres para ele ter tesão. Minhocas na cabeça... por que ele nunca deixou de ter tesão em mim, sempre fala que quer comer minha bunda, que quer meu corpo, que quer me chupar inteira. E eu pensando que quando ele me fode gostoso de quatro (posição que eu mais gosto) ficaria reparando nas estrias na minha bunda e numa cicatriz que eu tenho de um cisto que tive (tem essa tb hahaha) .


Essa é clichê mas é a mais pura verdade, homem que é homem não liga para estria, celulite e gordurinha. Homem que é homem fode, faz amor, transa e faz a mulher gozar gostoso. Eu tenho esse homem em casa e desejo a todas as mulheres gordinhas, magrinhas, peitudas e despeitadas um marido igual ao meu. Foda-se a indústria da beleza, da moda. Beleza é aquilo que nos faz bem, como nos aceitamos, como nossos maridos e esposas gostam. Cada um tem a sua beleza. O importante é ser feliz, gozar com o parceiro. Somos normais e pessoas normais tem barriguinha, estria... Prefiro mil vezes tomar uma cerveja, um vinho, comer um belo risoto feito por ele e depois disso tudo gozar muito do que entrar na nóia da alface e rúcula e ser infeliz na cama. Bebo, como e gozo!!! Aliás, bebemos, comemos e gozamos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário