quinta-feira, 15 de novembro de 2018

NOITE DE PISCINA


O calor nesta terra continua insuportável. E nada mais agradável do que a esposa te convidar para um banho noturno, completamente sem roupa. Ela é demais! Ela foi na frente e, quando cheguei na piscina, ela já estava desse jeitinho, me esperando, pelada, linda, gostosa, molhada. Eu não resisto. Pulo na água, pau duro, abraço, beijo, passo a mão.
Como é gostoso passar o tempo com ela deste jeito, na nossa casa, na nossa piscina, como amantes, namorados, casados. Este corpo que me arrepia, que me dá tesão, me faz bater punheta na sua ausência. Amo chupar essa musa, lamber todinha, na água, na cama, onde quer que seja. Delícia quando ela se senta na borda, pelada assim, abre as pernas e eu passo a chupar todo seu sexo. Meu pau explode de tesão. Delícia as nossas transas dentro da água...Ahhhh, mas isso é tema para outro post, com mais fotos!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário