domingo, 11 de novembro de 2018


PROVOCAÇÃO


Saímos para um aniversário, em pleno domingo, fim de tarde. Algo completamente normal. Ela vestida de forma comportada, linda e cheirosa. Vestido longo, de verão, daqueles que vai até o pé, mas que destaca a silhueta deste corpo lindo e gostoso que é só meu. Bebemos, rimos, comemos, revimos amigos, conversamos,cantamos parabéns. Tudo dentro da normalidade. A coisa começou a mudar quando voltamos para casa. Seu sorriso estava diferente e, como a conheço bem, senti uma maldade no ar. Tenho o hábito de colocar minha mão em suas pernas enquanto dirijo e hoje não foi diferente. Mas, com aquele sorriso maroto, resolvi investir um pouco mais, passando minha mão pela parte interna da sua coxa para chegar na sua ppk deliciosa. Eis que ela abre as pernas, liberando o caminho para minha mão. À essa altura, meu pau já estava duro dentro da bermuda, e quando vou com o dedo do meio procurar sua calcinha, cadê ela?? Ela sabe que eu amo quando ela sai sem calcinha e não me avisa. Acho uma das melhores surpresas da vida. E sempre entendo o recado. Caminho aberto, liberado, para eu fazer o que quiser com essa musa de buceta depiladinha e rosada. Geralmente começo com uns beijos, uma chupada, um dedo que a penetra..mas isso é assinto para outro post. Por enquanto vou me concentrar nesta imagem deliciosa e na bucetinha molhada da minha amada, pq a mulher quando sabe seduzir e provocar, ela tem os homens aos seus pés, e garantem um lugar definitivo em nossos corações!

Um comentário: