terça-feira, 13 de novembro de 2018

ME FAZ GOZAR?


Domingo ela acordou mais cedo do que eu e saiu do quarto para preparar um café, cuidar dos cachorros e assistir um episódio de uma série que não estamos vendo juntos. Eis que quando eu acordo, pego meu celular antes de sair do quarto e vejo uma mensagem dela, exatamente com esta foto acima e o texto "me faz gozar assim"? Ela nunca tinha mandado uma mensagem pra mim com os dois estando em casa. Impressionante o poder que as nossas esposas tem sobre nós. Meu pau ficou duro na hora e eu respondi imediatamente "a hora que você quiser". A mensagem foi lida e quando saí do quarto, achando que já ia fazer um oral logo cedo, ela estava diante da televisão e não esboçou nenhuma reação que sugerisse sexo. Encasquetei, mas fiquei de boa. Preparei um mate e me sentei ao seu lado. Começamos a conversar sobre o que iríamos almoçar, que filme assistiríamos a tarde, mas nada de sexo. Quando acontece isso, percebo que é sempre em tom de provocação. Ela manda a foto mas em seguida não toca no assunto. Ela sabe que isso me deixa com tesão, de pau duro e faz minha vontade por ela aumentar ao nível máximo. Fico louco de vontade dela.


Ela me pediu que fosse ao mercado comprar algumas coisas pra casa. Quando retornei, cerca de meia hora depois, percebi que ela estava com cara de safada, televisão desligada e só de calcinha. Foi minha vez de fingir que nada acontecia. Entrei, guardei as compras e fui pra sala. Ao entrar, ela logo já me ordenou;

Ela: Fica pelado
Eu: Mas pra quê?
Ela: Porque eu gosto e te quero peladinho no nosso sofá
Eu: Seu pedido é uma ordem;

Tirei a bermuda, a camiseta e minha cueca, deixando meu pau que estava meia bomba completamente livre e a mostra pra ela. Neste momento eu já sabia o que ia rolar e eu não via a hora de realizar o seu pedido gostoso como um marido obediente que sou.

Automaticamente, o sangue correu de forma intensa para o meu membro, deixando ele bem duro e minha vontade era de colocá-lo naquela boquinha deliciosa para ele ser lambido e chupado. Retornei à consciência e me lembrei que quem sugeriu um orgasmo oral primeiro foi ela e eu estava ali, pelado, com a língua e a boca prontas para realizar o seu desejo.

Ela pediu que eu me deitasse no sofá e assim que eu o fiz, ela veio, de calcinha e se sentou na minha cara. Com a mão cheguei ela pro lado, descortinando aquela bucetinha maravilhosa, lisinha, rosada e já molhada, para o deleite das minhas papilas gustativas. Dei a primeira passada de língua nela e senti o sabor do seu mel que escorria livremente em direção à minha boca. Meu pau latejava de tesão, mas ela queria se concentrar na minha chupada, sem dar atenção ao meu membro duro.


Eu chupava, lambia e beijava seu sexo, com gosto, enquanto minhas mãos percorriam seu corpo, sua bunda e meus dedos faziam menção de serem introduzidos em seu cuzinho. Ela rebolava, gemia, pedia mais. Eu enfiava minha língua o mais fundo que eu conseguia dentro dela, intercalando com lambidas e chupadas em seu clítoris. A respiração ficou ofegante, o gemido mais alto e não demorou muito para ela chegar ao ápice, com um gozo que a fez tremer inteira e soltar seu peso sobre meu rosto melado de prazer. Eu conseguia sentir sua bucetinha piscando com a minha língua dentro dela.


Olhem para esta imagem e me digam. Como resistir à tamanha beleza e gostosura. Um sabor de sexo que me deixa de pau duro só de imaginar e lembrar. Te chupo sempre que você quiser, te faço gozar com a língua toda vez que você me intimar ou pedir. Minha boca é sua e o sexo oral com você é uma das coisas que mais me dá tesão quando estamos na cama. Quero te chupar pra sempre. Quero seu gozo na minha boca pro resto da minha vida. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário