segunda-feira, 21 de janeiro de 2019


Quebrando Tabus e Realizando Desejos

Há muito tempo tenho o desejo de conhecer uma praia de nudismo mas nunca tive a oportunidade. Seja por elas não serem tão difundidas no Brasil, seja pelas vezes que estive próximo de praias de pelados mas as companhias não eram bacanas o suficiente para darmos um pulinho lá. Enfim. No final do ano passado decidimos fazer uma viagem ao Rio de Janeiro neste primeiro mês do ano, para descansar e tomar um banho de mar. Sabendo da existência da praia do Abricó, naturista, sugeri a minha linda esposa um passeio por ela. De começo houve certa rejeição, porque apesar da nossa entrada no mundo exibicionista, tudo que fizemos até agora foi no mundo virtual. Tirar a roupa em público ainda era um tabu, para nós dois. A diferença é que eu estava completamente disposto a romper essa trava cultural e ela ainda tinha um pouco de receio. Durante a semana em Abricó não é obrigado a ficar nu, sendo esta obrigatoriedade aplicada apenas nos finais de semana e feriados. Sendo assim, fomos dar um passeio por lá com trajes de banho, ela de biquíni e eu de sunga. Ao entrar na praia, vimos algumas pessoas vestidas mas a grande maioria, homens, sem nada. Havia algumas mulheres mas em número menor. Demos uma caminhada e voltamos para a praia de Grumari, onde estávamos. Começamos a conversar sobre a possibilidade de voltarmos, mas para tirar tudo e ficarmos como viemos ao mundo. Em 15 minutos de bate papo resolvemos que voltaríamos para tirar a roupa e fazer umas fotos nossas peladinhos no mar. 

Ela entrou primeiro nas águas esverdeadas e cristalinas de Abricó e logo tirou a parte de cima, revelando para todos ao redor um par de seios lindos e com uma marquinha de dar água na boca, afinal era nosso último dia no Rio e já havíamos adquirido um bronze bacana. Eu não hesitei em começar os cliques para registrar aquela cena linda, libertadora e, confesso, excitante. Logo logo ela já estava soltinha e tirou a parte de baixo, deixando seu corpo completamente nu e molhado com aquela água morna do verão carioca.



Confesso que ao me deparar com esta situação, minha esposa gostosa, peladinha dentro do mar, fiquei excitado com um grande volume dentro da sunga. Soma-se a isso a sensação (não era apenas sensação, eles estavam nos olhando mesmo) dos outros frequentadores estarem assistindo ao nosso ensaio fotográfico, a ereção foi inevitável. Tentei me controlar ao máximo para não ficar de pau muito duro. Mas a novidade e a sensação de liberdade e exibicionismo falaram alto. Pedi que ela saísse do mar para eu fotografá-la de corpo inteiro e prontamente fui atendido. Com um sorriso no rosto, era claro que ela estava gostando muito da experiência e isso me satisfazia ainda mais.




A esta altura, algumas pessoas haviam se aproximado para nos ver (acredito eu que para vê-la, pois eu ainda estava de sunga) mais de perto. Nada disso nos inibiu e, peladinha, ela sugeriu que eu tirasse a minha sunga para entrar no mar e ela passar a me fotografar. Com o pau praticamente 100% duro, me concentrei para fazer com que a ereção diminuísse e eu pudesse me desnudar. Consegui em partes, deixando ele meia bomba. Desencanei e tirei meu traje, quebrando um preconceito social, um tabu e um limite meu que há muito tempo eu queria romper. Estava pelado, sem absolutamente roupa nenhuma, com minha esposa, em um local público. A sensação de liberdade é indescritível. Uma mistura de tesão com diversão e a prova que somos donos dos nossos corpos e apenas nós respondemos por nossas ações. 



Esse foi o resultado do nosso último dia pelas praias cariocas. Experimentando coisas novas, sentindo uma liberdade nunca antes experienciada e com mais uma coisa gostosa realizada por nós dois, juntos! A nossa confiança deu um passo adiante, aumentando nossa cumplicidade e reforçando nossos laços. Em determinados momentos ela foi nadar sozinha em outro ponto da praia, longe dos meus olhos. Depois fiz o mesmo, enquanto ela ficava na barraca. O sorriso nos nossos rostos entregavam a todos a nossa alegria em poder realizar esse feito inédito juntos. Saímos com a certeza que valeu a pena e já conversamos sobre as próximas idas às praias naturalistas do nosso Brasil. Naturismo, receba os seus dois novos membros..... 

5 comentários:

  1. Que grata surpresa o blog de vocês. Fantástico! Parabéns pelo conteúdo, textos, pelas fotos belíssimas. Colocarei em favoritos no nosso blog, com certeza! Sobre o Abricó, já fomos uma vez, mas confesso que nos faltou a coragem que vocês tiveram. :) Até hoje falamos numa segunda tentativa, e embora morando relativamente perto de lá ainda não tentamos. Vocês são de onde? Depois irei dar uma olhada melhor, com mais calma em suas postagens. Mas já deu pra ver que o conteúdo é maravilhoso. Sigam assim, vocês estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Disparada esta é a melhor publicação de vocês. Seja pela coragem, quanto pela qualidade das fotos.

    São fotos assim que animam o blog e o ambiente virtual do exibicionismo. Fotos em público. Fotos ao ar livre. Fotos onde se pode correr o risco.

    Imagens em quartos ou motéis são comuns. Imagens assim, são completamente diferentes e sedutoras.

    E nos contem mais como foi este dia. Algum cara sentiu tesão por ela? E você, curtiu ver sua mulher nua na praia?

    Publiquem mais fotos assim...

    Bjaum....

    Doctor Admirer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sensação de descobertas foi muito gostosa. Ficar pelados na praia agradou muito a ambos. Quanto à mim, vê-la desfilando nua e com outras pessoas a admirando me deixou com tesão. Comentei com ela posteriormente que o fato de outros homens terem se aproximado para assistir ao nosso ensaio fotográfico foi fator determinante para a minha ereção, rsrsrsrs....

      Excluir
  3. E ela como ficou aos ver os caras todos tarados por ela e ela nuazinha em pelo?

    Sem roupas e sem algo para proteger sua nudez?

    Esta ida a praia vale mais uma postagem. Ficou top demais.

    Doctor Admirer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela adorou tudo o ambiente, as sensações....Sentir-se desejada e admirada prova para a mulher que todos os elogios que o marido faz em casa, na cama, são verdadeiros. As mulheres, sem generalizar obviamente, tem a tendência de não serem muito amigas do próprio corpo conforme a idade vai chegando. Ter ficado nua diante de outras pessoas e perceber que estava sendo observada, com certeza valeu muito para a auto estima e para acreditar que todos os elogios que faço são verdadeiros. Tanto é que a transa neste dia foi sensacional, os dois cheios de tesão e ficou a vontade de frequentar mais praias de nudismo pelo Brasil!

      Excluir