sábado, 23 de fevereiro de 2019

DEVO APARAR?

Boa tarde leitores e leitoras. Andamos um pouco ausentes desse mundo virtual. Mundo este que nos enche de tesão e nos faz ter fantasias deliciosas. A correria diária nos tem tomado muito tempo e, quando sobra, temos nos dedicado um ao outro. Por isso nossa ausência aqui. Há muito tempo não nos fotografamos. Enfim, a ideia é não ficar tanto tempo afastado de vocês. 


Hoje, depois do almoço, descansando na cama com o maridão, me surgiu uma dúvida. Acho que está no hora de dar uma aparada nos meus pelinhos lá de baixo, o que vocês acham? Devo passar a máquina e deixar o bigodinho bem baixinho ou assim está bom, rsrsrs???


O marido diz que gosta de qualquer jeito. Realmente ele não tem frescuras... Inclusive, quando tirou essas duas fotos, o volume cresceu rápido dentro da cueca, me deixando com água na boca. Como hoje é sábado e não temos compromisso absolutamente nenhum, vamos brincar bastante. Se der tempo, tiramos mais fotos pra vocês. Bjo grande para todos e todas....

8 comentários:

  1. Sou grande fã, e acho que assim está perfeito, adoraria cair de boca

    ResponderExcluir
  2. Olá casal, obrigado pela visita ao meu blog e pelo comentário. Parabéns para o blog de vocês, gostei bastante.

    Quanto a questão, eu particularmente gosto de bem aparadinha ou até lisinha, mas o maridão que desfruta dessa maravilha é quem tem a preferência da escolha rsrsrs.

    Gosto de deixar meu pau bem lisinho também acho a mamada mais gostosa.

    Parabéns, por se divertirem bastante curtir de tudo e sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
  3. Favoritei o blog de vocês. Que delícia! Esposa deliciosa demais. Meus parabéns!! Visitem meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e pelos elogios.... Sou suspeito pra falar dela, rsrs. Com certeza seu blog está nos nossos favoritos!!!! Volte sempre.....

      Excluir
  4. Uma mulher se avalia pelo conjunto.Nesse caso específico, no meu humilde entendimento, depilada é mais gostoso de chupar- mas sinceramente se tiver oportunidade mesmo sem depilar acharia uma delícia e provaria e aprovaria com minha língua.
    Desejo iniciar contato com mulher fogosa ou casal cujo marido queira ver sua esposa transando comigo.
    Recuso proposta de sexo virtual, homem sozinho ou curiosos.
    Tenho excelente nível e dependendo de onde morem posso ir até você
    homemgostoso@bol.com.br
    sp capital campinas votorantim e viajantes

    ResponderExcluir
  5. O blog é muito bom e está servindo de inspiração para eu e minha noiva fazermos um também de exibicionismos e histórias nossas, parabéns!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Delicia de foto, e meu senho e vêr a minha esposa,pousando com uma foto igual a essa, mostrando a buceta

    ResponderExcluir
  7. Assim está maravilhosa, careca parece criança, sem graça. Pentelhos são excitantes.

    ResponderExcluir