quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Eu não resisto à essa bunda

Chegar em casa depois de uma manhã de trabalho e encontrar ela na nossa cama, nessa posição, descansando e me esperando para almoçar é algo completamente satisfatório. Ter uma esposa que, além de companheira, amiga, mulher decidida, linda e gostosa, te espera assim, não tem preço. Era meio dia e a fome estava grande, mas o estômago consegue esperar uns minutos para que o meu corpo se junte ao dela e possamos nos curtir um pouco. Calcinha enfiadinha, bunda grande, topless, cara de quem quer o marido nu, juntinho na cama. Ela não precisa dizer nada. Leio seu olhar, tiro minha roupa e ao descer a cueca, meu pau duro salta como uma bússola apontado o que ele (e eu também) queremos. Ela pega nele e começa uma punheta gostosa, não demorando muito para me convidar a deitar ao seu lado.


Enquanto ela, com a mão no meu membro, o admira duro e latejando, eu fico comendo com os olhos esse par de seios perfeitos, naturais e de bicos rosados. Meu desejo é chupá-los e ir descendo minha língua pela sua barriga até chegar no paraíso presente no meio das suas pernas. paraíso este ainda protegido pela calcinha. Calcinha esta, já melada pela lubrificação viscosa e transparente que seu sexo derrama. Quero muito chupar tudo.



Me deito ao seu lado, ela de costas pra mim, de calcinha e eu completamente nu. Encaixo meu pau no meio da sua bunda enquanto chupo seu pescoço e sussurro palavras sacanas em seu ouvido. Ela arrepia, meu pau baba. Não sei se vai dar tempo de despi-la. Acho que terei tempo apenas de chegar a calcinha pro lado. A partir deste ponto, não deu mais para gerir o nosso tesão com as fotografias. Larguei o celular e me dediquei ao que realmente interessava. Minha mulher molhada querendo meu pau duro. Exibicionismo é delicioso, sexo com a mulher que amo é vida. Gozamos muito gostoso. Dormimos de conchinha. Esquecemos do almoço.....

Um comentário:

  1. Adorei o saite de vocês demaiss
    As fotos da esposa demais
    adoro xaninha igual a da sua esposa nota 10
    sexlog.com.br/rogerbsb

    ResponderExcluir