domingo, 14 de abril de 2019

Como provocar o marido!!

Não preciso mais uma vez, dizer que ela me provoca muito, quase que diariamente. Conforme já dito no post anterior, fomos passar o fim de semana num Resort aqui perto para fazer algo diferente. Ao contrário do que vocês podem pensar, o local é muito familiar e não dá muita margem para safadezas, exibicionismo e outras coisas gostosas. Hotel lotado, piscinas cheias de crianças, pais, mães, tios, tias, avôs e avós.... O único lugar onde dava de fato pra deixar o pudor de lado era dentro do quarto! Lá pelas tantas, na tarde de sábado, depois de várias cervejas tomadas ao longo do dia, ela resolveu ir ao quarto tomar um banho pois já estava cansada de sol e piscina. Eu acabara de me inscrever numa competição entre hóspedes de quem tomava cerveja mais rápido e tal. Não curto muito interagir nessas gincanas de hotéis, mas como envolvia cerveja, decidi abrir uma exceção e me inscrever. A farra iria começar a qualquer momento e por isso eu não poderia me ausentar da área da piscina. Tinha total interesse em competir, pois o prêmio era beber de graça, hahaha!!!!! Quando ela foi pro quarto, mandei uma msg no seu celular pedindo uma foto picante dela. A resposta veio imediatamente, menos de 1 minutos após meu pedido. 


Quando vi esta imagem me dei conta que ela não estava pra brincadeira. Queria provocar mesmo e conseguiu. Respondi pra ela:
- Meu pai amado
- Você me mata, amor
- Coisa mais gostosa da minha vida...

Ela não escreveu nada e já mandou logo a segunda foto!


Mulher que sabe atiçar o marido é outro nível. Pau subiu na hora e aí houve um diálogo bem rápido no whats!

- Eu: Sério mesmo. Pau ficou duro aqui.
- Ela: Fica sentado, ué. 
- Eu: Tem um close da ppkinha?
- Ela: Já tomei banho, tô molhada.
- Eu: Me mostra
- Ela: E já gozei!!!!

Pra acabar de matar o marido e tirar ele da tal competição da cerveja, ela mandou esse vídeo, que cuidadosamente abri às margens da piscina do hotel!

                                           

Obviamente que minha concentração foi embora a partir deste momento e fui um dos primeiros a ser eliminados da tal prova de beber Skol rápido..... Antes de correr pro quarto ainda tirei uma foto pra ela ver o que ela poderia esperar quando eu entrasse em nossa habitação!!! E assim terminamos mais um dia de diversão, cerveja e relaxamento....



7 comentários:

  1. Cara... que vontade de comer essa mulher! Muito gostosa... meu Deus. Hoje bati mais uma e gozei demais pra ela. Vc não se importa, né?

    ResponderExcluir
  2. Cada vez melhor o blog de vocês. Continuem assim! Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Thanks for giving me an instant erection ;)

    ResponderExcluir
  4. E belo volume nessa sunga azul! Duvido esse bonito pau não trincar de tão duro ao imaginar essa bucetinha linda pingando de vontade por um outro pau ...

    ResponderExcluir
  5. Que coisa boa descobrir o blog de vocês...

    ResponderExcluir