segunda-feira, 1 de abril de 2019

Eu não aguento

Ela sabe o quanto sou louco de tesão por ela. Sabe que me excito muito fácil simplesmente por vê-la nua. Imaginar situações ou relembrar transas, me deixam mais aceso ainda! O pau fica duro muito fácil quando se tem uma esposa gostosa, linda, cheirosa e que adora sexo. O resultado disso tudo são punhetas gostosas quando sua ausência é prolongada. Bato mesmo e ela sabe disso. Imagino que ela deva ficar com tesão em saber que existe um homem, seu marido, se masturbando e pensando nela. Se eu souber que ele está mandando ver na siririca pensando em nós, minha ereção é inevitável. Além da imaginação fértil, tenho costume de rever nossas fotos, nossos vídeos para me inspirar ainda mais nos meus momentos de intimidade individual. E aqui relato pra vocês um desses momentos, uma vez que neste blog relatamos tudo (ou quase tudo) que acontece nas nossas vidas quando o assunto é sexo! Recentemente estava naqueles dias em que a vontade de dar uma, ou simplesmente chupar e ser chupado não saía da cabeça. Mas como ela não estava, acabei abrindo o notebook para acessar nosso blog, ler nossos contos e rever fotos e vídeos das nossas intimidades que adoramos compartilhar com vocês. Já tiro logo a roupa para ficar pelado e brincar bastante com meu membro enquanto me divirto com nosso conteúdo.



  
Ao revisitar alguns dos momentos de sexo e orgasmo da nossa vida a dois, tenho a certeza de que esta mulher é pra vida toda, não só como companheira, cúmplice, amiga e todas as outras vantagens que estão inseridas dentro do casamento. Tenho q certeza que esse tesão também é pra vida inteira. A vontade de chupar sua buceta, lamber seu corpo, comer seu sexo, ter o pau deliciosamente lambido e chupado por ela só aumenta. Quero seu corpo pesando sobre o meu, meu pau dentro dela, na buceta, no cuzinho, na boca. Meu pinto vai ficando cada vez mais ereto, escorrendo tesão, conforme vou avançando na leitura dos nossos textos e na visualização das fotos que tiramos consumando o ato sexual.



O tesão cresce tanto que sinto sua presença, sinto seu calor, seu cheiro. Imagino posições, locais, frases, pedidos, gemidos. Entro em êxtase, com minha mão num vai e vem gostoso que em breve me fará gozar. Vejo seu rosto de prazer, seu sexo molhado. Lembro de momentos de muito tesão, de transas em locais proibidos... Uma tempestade de memórias toma conta dos meus pensamentos. Mentalizo sua boca no meu pau e minha língua passeando por sua ppk e seu cuzinho. Amo chupá-la. Prendo minha imaginação nas vezes que ela gozou sentada no meu pau ou rebolando de 4 fazendo ele entrar inteiro. Me recordo das vezes que seu orgasmo veio na minha língua. Praticamente sinto as vezes que gozamos no mesmo instante. Inevitável imaginar meu leite sendo derramado dentro do seu sexo....dentro da sua boca, num 69 delicioso... Explodo..... Gozo, me lambuzo......


     


Vem pra casa amor. Quero fazer com você todas as safadezas gostosas que acabei de imaginar!!!!!!

3 comentários:

  1. Bonito texto dedicado à mulher amada
    Abraço

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - 69 - Sixty nine

    ResponderExcluir
  2. Mas é claro que o tesão não é só por ela, não há monogamia em tesão. O tesão reside mesmo em mostrá-la, exibí-la, sabê-la e fazê-la cobiçada... saber que outros veem e desejam e derramam-se em orgasmos para a bucetinha linda que é somente sua. E isso deixa o teu pau ainda mais duro, e é irresistível o gozo, mais gostoso e intenso ainda. Que mal há nisso? Pelo contrário. É o tempero ideal, que apimenta e aguça ainda mais a relação. Aproveitem!

    ResponderExcluir