quarta-feira, 10 de abril de 2019

Não é só meu peito que escapa

Essa semana o marido flagrou meu peito pra fora do meu pijama e antes que eu dissesse algo ou colocasse pra dentro, ele foi logo fotografando e postando neste blog!!! Safadinho.... Mas ele também usa pijama e o melhor, nunca usa cueca! Eis que ontem foi minha vez de flagrar seu pau gostoso pra fora do short, como uma cobra procurando algo, talvez me querendo!!!!


Adoro seus pijamas largos e amo ainda mais o fato dele nunca usar cueca quando está à vontade em casa. Acesso fácil ao meu parque de diversões... Disfarçadamente consegui tirar duas fotos, realmente sem que ele percebesse!


Quando fui tirar a terceira ele percebeu, pois eu já não conseguia mais disfarçar. Como num passe de mágicas seu pau deu sinal de vida e foi logo endurecendo. Ele colocou tudo pra fora para atiçar ainda mais o meu tesão e minha imaginação!!!


Adivinhem o que fiz ao largar a câmera????? Deixo a imaginação de vocês criar o que rolou depois dessa última foto!!!! Beijos.....

4 comentários:

  1. blog delicioso o de vcs! csal bem tesudo tambem!
    quero fazer uma materia sobre vcs e o blog, como fazemos?
    Leo

    ResponderExcluir
  2. Hum... deixa eu adivinhar... caiu de boca?
    rs

    ResponderExcluir
  3. Não vou negar, hein... acho que se minha mulher visse essa cena cairia de boca. E ainda me faria chupar junto. Só acho, rs.

    ResponderExcluir