sexta-feira, 15 de março de 2019

A vontade é de tirar, mas ela está deliciosa assim

Sexta-feira, ela chegou da academia, tomou um banho e como hoje não temos nenhum programa, colocou um pijaminha gostoso pra ficar em casa. Como sexta é dia da maldade, a escolha dela foi pensada para me deixar desconcertado. E aos marmanjos e leitores do blog também. Como se não bastasse, resolveu jogar Candy Crush deitada no sofá, de bunda pra cima... Ahhhhhhhhhhhhh, judia de mim!!! Delícia de mulher. Gostosa, linda, cheirosa e provocante. Acho que este último dia útil da semana será bacana. Tentando manter a pose, subi algumas latas de cerveja para o congelador e, disfarçadamente de pau duro, vim escrever este pequeno texto e compartilhar com vocês. Enfim, isso é o que me aguarda hoje, daqui a pouco. Confesso que minha vontade é de tirar esse shortinho nesta posição mesmo e com um ou dois dedos enfiados na bucetinha fazer um beijo grego molhado até ela gozar.... O que acham da ideia?? 




5 comentários:

  1. Esses shortinhos são sempre maravilhosos. Postei shortinho também, depois veja lá!

    ResponderExcluir
  2. uau amigo, que visao linda, difícil nao fica exitado com ela!
    acho uma otima ideia abaixa o shortinho e faca ela gozar bem gostoso!

    ResponderExcluir
  3. vamos marcar algo amigo uma cerveja sem compromisso ia adorar ver ela 11 99525 3244

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amigo. Nossa intenção não é sair com casais ou singles.... E pelo DDD, estamos a milhares de km de distância... Obrigado pelo contato e pela audiência! Volte sempre...

      Excluir
  4. No aguardo amigo a sua esposa e linda para bens

    ResponderExcluir