quinta-feira, 14 de março de 2019

Final de Semana Promete

Bom diaaaa senhoras e senhores... Quinta-feira já podemos considerar fim de semana? Eu estou ansioso pra que sábado chegue logo. O espumante já está na geladeira, a piscina limpa, o clima quente pra valer, com muito sol e tesão no ar. Acho que vamos ter que repetir nosso último banho de piscina, sem roupa absolutamente nenhuma e com um frisante geladinho, o que acham? Eis o resultado do nosso último mergulho.....


Ela sabe nos provocar, concordam? Disse que ia pegar a rolha que tinha caído pra longe da borda. E eu fico como?? De pau muito duro, obviamente! E não deixo a oportunidade de dar uma apertada e uma lambida nessa bunda passar...


Confesso que lambi gostoso essa bunda e tudo mais que tenho direito. E ela gosta. Gosta de uma boa lambida no cuzinho, na bucetinha, umas mordidinhas na bunda...Meu pau explode de tesão, baba dentro da piscina. Entenderam minha vontade de me teletransportar para sábado?? Quero sexo, quero boquete, quero espumante, quero buceta, quero gozar. QUERO FAZER ELA GOZAR!!!!!!! Depois contamos mais safadezas pra vocês... até a próxima!!!!!!

Um comentário: