quarta-feira, 20 de março de 2019

Ela sabe o que faz. E faz muito bem!

Que a gente gosta de sexo não é segredo pra nenhum de vocês. E que ela é mestre na arte de transar gostoso e sabe muito bem o que faz também já ficou muito claro pra todos. Sou absurdamente realizado porque sou casado com uma mulher que além de linda, inteligente, elegante, gostosa, companheira, cheirosa, ela gosta muito de sexo. Gosta de pau pra caralho. Gosta de chupar, lamber, dar, ser chupada. Ama anal, gosta de dar de frente, de lado, de quatro, cavalgar, gosta de ouvir sacanagens na hora do sexo. Adora se exibir, gosta de ser fotografada, se excita com isso. E eu também amo tudo isso. Então, juntando todos os nossos tesões e vontades, o resultado são transas deliciosas, provocações divinas, gozadas homéricas. Eu tenho o costume de deitar só de cueca ou mesmo pelado no sofá, quando vamos assistir tv ou algum filme. Claro que isso tem um objetivo. Ela, por sua vez, gosta e se aproveita da situação, uma vez que é amante do meu pau. Ou seja, nós dois saímos ganhando com isso. Às vezes apenas ganho um cafuné no pau, outras o negócio começa calmo e esquenta com vontade. Foi o que ocorreu ontem. Ao deitar apenas de cueca do seu lado, ela já foi direta, levando sua mão ao meu membro que ficou duro rapidamente. Brincou com ele como sempre faz, o acariciando e punhetando. Eu já perco a concentração na televisão e fico curtindo esse momento delicioso que é ganhar um carinho e uma punhetinha da mulher amada. Ela faz por prazer e sempre molha a calcinha.



Muitas vezes ficamos assim por horas, vendo um filme, assistindo a uma série. Como curtimos esses momentos íntimos. Esse dia, ela conseguiu me deixar com um tesão fora da curva, daqueles de quase gozar só com essa bajulação peniana. Não é pra menos. Ela sabe pegar, sabe bater punheta, sabe manusear um pau duro. Ela não brinca em serviço. O que aconteceu em poucos minutos foi que meu pau começou a babar, e o tesão atingiu um nível foda de gostoso, mas eu não falei nada. Deixei rolar, pra ver qual seria sua reação. Se ela ia me punhetar até eu gozar, se ia me chupar ou sentar nesse pau duro pra eu encher sua buceta de leite.




E quando eu digo que ela sabe o que faz e faz porque gosta, digo com a maior sinceridade e felicidade do mundo. Creio que ao ver meu pau assim, desperta nela o mesmo tesão de quando nós homens, nos deparamos com a buceta da esposa escorrendo, melada e molhada. Não é delicioso? Pois bem, determinada e apaixonada por pau que é, ela cai de boca e lambendo se assegura de não deixar um gota sequer na cabeça. Limpa tudo me enlouquecendo de tesão. Me controlo para não gozar e conseguir fazer essas fotos e os vídeos dessa cena tesuda. 



Vou parando por aqui. Meu pau já está muito duro dentro da minha bermuda escrevendo este relato. Provavelmente molhando a cueca de novo.... Depois disso fomos pro quarto onde brincamos e gozamos encima da nossa cama. Fizemos fotos, conteúdo para um próximo post.........

4 comentários:

  1. Que tesão de conto
    Gostei e prometo voltar mais vezes
    Abraço

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Carta de uma paciente, ao seu psicólogo

    ResponderExcluir
  2. Bem, parece mesmo saber o que faz e parece estar a amar receber 🙃

    ResponderExcluir
  3. Não tem nem como mais a gente, é lojia o casal, esse blog e muito bom pra gente inicia a esposa

    ResponderExcluir