sábado, 23 de março de 2019

Terminamos na cama

Depois daquela sessão já relatada de provocação e boquete, fomos parar na cama do nosso quarto. Eu já estava em um nível de tesão e excitação digamos, incontrolável. Completamente pelado, tratei de deixá-la nua logo. Queria seu sexo, queria fazer amor gostoso e ela me queria dentro dela. Eu não poderia deixar de chupá-la, primeiramente pra devolver o carinho e o tesão que ela havia me proporcionado e segundo porque ela tem uma buceta deliciosamente saborosa, cheirosa, capaz de deixar qualquer marmanjo de pau duro ao passar a língua. E eu não fujo à regra, ainda mais tendo a exclusividade de ter isso tudo só pra mim. 


Depois de uma lambida gostosa, pra deixar ela ainda mais melada e pronta pra ser penetrada, comida, partimos para o que nossos sexos tanto queriam. Ela queria muito ser comida e eu estava louco para comê-la. Me ajoelhei diante dela que abriu bem as pernas liberando o caminho para meu pau ser introduzido em sua xaninha quente e molhada. Claro que antes, uma brincada esfregando a cabeça do pau em seu clitórias não falta.




Eu amo comê-la nessa posição. Ela deitada, com as pernas bem abertas, esperando ansiosamente a penetração. Conforme vou enfiando, é lindo observar sua feição de prazer, curtindo cada centímetro que entra dentro dela. Entregue, permite que eu faça o que queira, meta forte, devagar. É uma posição clichê mas é delicioso meter tudinho enquanto beijo sua boca, lambo seus seios. 




E assim gozamos, sem malabarismos, sem troca de posições. Aproveitando cada enfiada, cada gemido. Beijei sua boca, lambi seus peitos e o gozo veio, para encher ela com meu tesão incontrolável. Esposa que sabe tirar o marido do sério, no melhor sentido possível. Sabe excitar, sabe dar, sabe fazer gozar e é visível o tesão dela em me proporcionar tantas emoções e prazeres. Ela goza junto. Fiquem com o último momento dessa transa gostosa, eu despejando meu tesão dentro dela. Delícia de mulher...


7 comentários:

  1. Que delícia, hein?
    Isso aqui tá cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que delicia de vídeo,Parabéns p casal muito lindo mito tesao,a buceta dela ficou tão lida igolindo essa rola a minha esposa ficou molhdinha

    ResponderExcluir
  3. Nossa que delicia!eu ainda não vi uncasal tão sensual que da tanta tesão assim, nossa eu e minha mulher e so tesão

    ResponderExcluir
  4. Deve ser uma sensação muito gostosa saber que tem gente batendo punheta e gozando tarado de vontade olhando pra bucetinha da mulher da gente.... nossa.... morro de vontade mas a minha não topa ainda.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela bucetinha linda da sua esposa.

    ResponderExcluir