terça-feira, 12 de março de 2019

Pedi pra ele raspar, ele fez!

Temos o costume de manter nossos pelinhos sempre aparadinhos. Eu, inclusive, sou toda lisinha, depilada a Laser, com exceção do bigodinho que gosto de deixar e que vocês já conhecem muito bem. O maridão, todavia, estava há uns dias sem aparar seus pelos. Isso não me incomoda, mas amo quando ele raspa o saco e passa a máquina nos pelinhos, afinal também comemos com os olhos, rsrsrs! Tudo lisinho fica uma delícia de lamber, chupar....... Conversando sobre o assunto, sugeri que ele desse um trato no meu instrumento. Sábio que é e amante de uma boa surpresa, esperou eu sair de casa para cuidar da sua beleza peniana. E como se não bastasse, ainda tirou essas fotos que me deixaram encharcada quando as vi. Ele mandou no meu whatsapp e quando abri as imagens, minha calcinha molhou. Que pau gostoso e lindo que meu marido tem. Escolhi tudo muito bem, rsrs.




Sabendo que ia me provocar, fez questão de registrar o antes, o depois e o passo a passo, com máquina e gilete. Não se esqueceu, claro, de fazer seu pau ficar duro antes, pra me deixar com a boca cheia de água. A minha vontade era de sair de onde eu estava, chegar em casa rezando pra ele estar pelado e pagar um boquete daqueles bem demorados e babados até ele gozar, não deixando de lamber muito seu saco lisinho que eu sei que ele ama.





É ou não é uma delícia essa sessão de fotos? Gostoso, safado, molhado, ensaboado e cheiroso. Como resistir??? Eu não dou conta, não tenho maturidade de ver essas fotos sem sentir tesão e ficar louca de vontade de dar gostoso pra esse marido que eu amo. Quero esse pau dentro da minha boca, da minha buceta. Quero dentro de mim!!!! Pra finalizar, ele ainda se deitou na cama e fez as últimas fotos, já com ele todo pronto, pro meu uso e deleite.




Agora que vocês já viram ele neste momento íntimo, com pelinhos e sem, peço licença a vocês leitores e leitoras, que eu vou ali, chupar essa cabeça rosada mais uma vez. E como eu já disse antes, lamber esse saco gostoso antes de dar deliciosamente. Vamos gozar gostoso.. Beijos, fui!!!

7 comentários:

  1. Do jeito que a minha mulher gosta! 😈
    Tenho certeza que salivaria se visse de perto...

    ResponderExcluir
  2. Tô sentindo que o amigo do comentário aí de cima ficou doidinho pra ver a mulher dele caindo de boca nesse teu pau hein? Acho que se ajustarem direitinho rola! Mas que mal há? Eu também adoraria ver a minha mulher caindo de boca num pau bonito desse. Também é do jeitinho que ela gosta. Quando põe na boca nao desperdiça nem uma gota!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por curiosidade fui lá dar uma olhada no outro site, e... rapaz!! Que gostosa também!! Agora imagine essas duas gostosas mamando juntas nesse pau. Daria excelentes fotos hein? Eu também voto em vcs organizarem isso e registrarem pra postar aqui!

      Excluir
    2. É... realmente dariam excelentes fotos!
      Que eu adoraria postar...

      Excluir
    3. Que ousados vocês, rsrsrs 😈😈😈

      Excluir
    4. Não é o que buscamos neste momento.... O exibicionismo tem nos deixado muito satisfeitos....😈

      Excluir