quarta-feira, 6 de março de 2019

Os Cliques que Terminaram em Sexo

Pela enésima vez eu estava deitada, depois do banho, peladinha e ele me pediu pra ficar de costas para fazer umas fotos. Fez alguns cliques e me sugeriu colocar um travesseiro debaixo do quadril, para empinar a bunda. Ele disse que queria destacar a minha buceta, que fica "deliciosa entre as pernas quando estou de bruços". Neste carnaval estava valendo tudo, ou quase tudo. Não viajamos e ficamos em casa com um belo estoque de cerveja e muito tesão. Por que não ficar na pose que ele sugerira??? Eu sabia que isso ia terminar em gozo.... Prontamente me virei, arrebitei bem a bunda e abri levemente as pernas para ele fazer as fotos que desejava. Eu estava certa que isso o deixaria excitado e seria um excelente material para este blog. Concordam? 




Ele, num tesão louco depois de registrar esse momento, veio com o pinto duro querendo me comer. Eu estava louca de vontade de dar gostoso, mas a vontade de cair de boca naquela piroca divina falou mais alto. Eu queria chupar seu pau e lamber seu saco. Simplesmente AMO!!!!


Confesso que até eu gosto dessas fotos que minha ppk fica parecendo um pacotinho. Ele então, nem se fala. Quando me virei, o pau já estava duraço, com as veias saltadas, cabeça rosada super grande... Ele precisava de um carinho especial. Pedi que se deitasse e caí de boca. Pau grande, grosso, cheiroso, bonito, duro e babando. Chupo mesmo, gosto e faço por prazer. Amo ver ele gemendo, se contorcendo e curtindo cada lambida minha. Pedi que ele fotografasse meu boquete para vocês terem ideia do nosso momento que se aproximava do clímax. Ele tirou fotos e filmou enquanto eu sentia suas veias penianas pulsarem dentro da minha boca. Queria engolir ele inteiro, mas admito que não dou conta. 



Depois de um gostoso trabalho oral, resolvi que queria gozar fazendo um 69. Aliás, amamos 69. Molhada que estava e ele com o pau rijo e babando, senti que era a hora de colocar meu sexo na sua cara. Me posicionei em cima dele e abocanhei ainda com mais vontade seu pau, enquanto sua língua passeava pelo meu clítoris e entrava na minha buceta. Acho que o 69 é uma das mais preciosas posições do sexo. Sabemos de amigos que não o praticam, mas pra gente, ele é essencial. Sentir todo o seu tesão dentro da minha boca enquanto ele saboreia o meu prazer é algo indescritível. Ele come a minha boca enquanto eu rebolo na sua cara e sua língua passeia pelo meu sexo encharcado. Gosto de lambuzar sua barba com minha lubrificação viscosa ao mesmo tempo em que seu pau baba se preparando para gozar. Não demoramos muito, o gozo vem de dentro de mim, tremo, suspiro e quase perco os sentidos. Explodo em gozo, na sua língua. Imediatamente sinto seu leite inundar minha boca, em jatos quentes. Ele geme e eu também. Não basta gozar, temos que fazê-lo juntos. Eu na boca dele e ele na minha. Solto meu peso em seu corpo, enquanto ele ainda está com a língua em mim. Admiro seu gozo volumoso e gostoso, agora espalhado pela minha mão, boca, seu saco e sua barriga. Estamos satisfeitos, felizes e gozados. Eu lambuzada dele e ele de mim. Sexo é troca de fluidos. Sexo é vida.

6 comentários:

  1. Fotos belíssimas como sempre. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Carlos (moreno_belem)9 de março de 2019 às 06:32

    Adorei o blog! Parabéns! Suas postagens e fotos são um tesão!

    ResponderExcluir
  3. Delícia!! E o gozo com o dedinho no cuzinho é mais intenso?? rsrs

    ResponderExcluir
  4. O site de vocês é fantástico! Meus parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Linda! E chupa bonito demais. Que vontade que dá na gente... parabéns pela belíssima mulher. Já virei fã.

    ResponderExcluir