sábado, 16 de março de 2019

Recém saída do banho....

Ela está se ajeitando pra gente sair. Vamos tomar um chopp em um bar que está com um evento cervejeiro de St. Patricks Day...... E ela saiu do banho e se deitou na cama com uma toalha enrolada na cabeça para o cabelo secar. Deitou-se com as pernas levemente abertas, deixando sua ppk deliciosamente cheirosa no meu campo de visão. Olhem e babem. Que coisa mais apetitosa. Eu não ia postar nada hoje, mas desse jeito é impossível. Tirei essas fotos, dei uns beijinhos na bucetinha e vim publicar esse conteúdo enquanto ela termina de se arrumar. Vocês devem estar se perguntando o porque de eu não querer fazer sexo agora. Eu simplesmente piro em sair de casa de pau duro com vontade de dar uma. Fico a noite inteira pensando nisso e curtindo a esposa na balada. O tesão só aumenta ao longo da noite e quando chegamos em casa, sai faísca. Poderíamos muito bem dar uma rapidinha agora, mas quando nos obrigamos a esperar para soltar toda essa vontade, o negócio é absurdamente mais caliente no fim da noite. É como uma panela de pressão. Vou ficar pelas próximas horas com essa imagem no pensamento... E daqui algumas horas, vou poder desfrutar de tudo isso, com calma e muito tesão.... Até a próxima....




6 comentários:

  1. Vontade imensa de passar a língua nela toda, de cima abaixo... exatamente na posição como está nessa primeira foto. A ereção aqui foi instantânea. Se importa se eu gozar na intenção dela? Meu amigo... que mulher fantástica!!! Que inveja de você. A chance disso acontecer na real é totalmente nula? Vocês sequer consideram a possibilidade dela rebolar gostoso noutra língua pra depois se acabar subindo e descendo sensualmente em cima do teu pau e te dar o melhor orgasmo da tua vida? Nunca, nem em fantasia? Poxa... que pena. :(

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Dei zoom e lambi a tela.
    Gostosa demais!

    ResponderExcluir
  3. Toda rosinha.... deliciosa!! Ah se o marido deixasse... eu chuparia MUITO!

    ResponderExcluir
  4. Excelente fotografias que consegue transmitir toda a sensualidade do corpo de uma mulher. Obrigada pela visita ao meu espaço e parabens pelo vosso blog, irei adicionar também nos blogs a seguir e visitar concerteza mais vezes com mais tempo, deixando os meus comentários.

    ResponderExcluir
  5. Que coisa linda! Pode dizer, amigo... você morre de tesão ao imaginar outro saboreando essa bucetinha linda dela....

    ResponderExcluir