sexta-feira, 29 de março de 2019

Desejo do Dia

Acordei de pau duro e com a cama vazia! Ela já havia saído, bem cedo, para cumprir as agendas do último dia útil da semana! Me despertei com desejo de tê-la, com vontade de sentir sua pele macia, seus cabelos cheirosos, seu sexo molhado. Meu pau pulsa quando eu imagino despertá-la com uma chupada gostosa em sua buceta ou quem sabe ela me acordando com um boquete. Quero seu corpo, quero amá-la da forma mais carnal possível. Fecho os olhos e revivo as sensações dos nossos corpos se encontrando em sexo. Parece que sinto sua respiração, seu sabor, sinto sua boca em meu corpo. Já estou sem roupa, mas a cama continua vazia. Isso é tudo imaginação. Nossos corpos estão longe, mas ela não sai da minha mente. Nos veremos a noite, apenas. O sexo de agora vai ficar para depois ou me resolverei com minha mão, numa deliciosa punheta, imaginando sua buceta pronta a me receber!


5 comentários:

  1. Muito bom
    Gostei
    Abraço

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - É só para avisar

    ResponderExcluir
  2. Humm delicia de conto e acordar aasim é muito bom, melhora em muito o dia!
    O está entre os Best Sexi Blog do Seximaginarium!
    Espero que gostem do nosso Sexiblog e nos adicione ao seus favoritos!
    Leo

    ResponderExcluir
  3. Delicia de casal, Eum e minha esposa curtimos essa foto eu e ela batemos uma puneta juntos ela olhando na rola dele eu olhando na buceta dela

    ResponderExcluir