sexta-feira, 1 de março de 2019

Como resistir a uma calcinha assim e todo seu conteúdo?

Moramos numa cidade extremamente quente no verão. Como não podemos deixar o ar condicionado ligado durante o dia todo porque não somos donos de distribuidora de energia, o jeito é ficar com o mínimo de roupas possível quando sozinhos em casa. E aqui é assim. Eu fico muito só de cueca, quando não pelado, e ela vive de calcinha e sem sutiã. Há aqueles que dizem que não devemos ficar sempre a vontade em casa para não "banalizar" a nudez e o interesse do casal um pelo outro. Discordo muito disso. Em quase quatro anos de casados, ficamos muito sem roupa e estamos sempre admirando, elogiando e tendo tesão no corpo do outro. Nada aqui foi banalizado, pelo contrário. Com o passar dos anos, nossa intimidade e cumplicidade está cada vez maior, nosso tesão aumenta e nosso sexo só melhora. Resumindo tudo isso, eis que me deparo com esta cena ao sair do banho. Ela se despiu, ficou só de calcinha, ligou o  ventilador e se deitou na nossa cama. De pernas dobradas e levemente abertas, sem que ela dissesse nada me senti incontrolavelmente atraído pelo seu corpo semi nu. Que mulher maravilhosa que tenho. 


Me aproximei peladão para apreciar essa imagem que vocês estão babando agora. Amo essa calcinha dela, um pouco ousada e um tanto comportada ao mesmo tempo. Pequena, mas que tampa a bucetinha, me fazendo imaginar a imagem que verei quando chegar ela pro lado. Rosinha e lisinha, já a conheço muito bem há tempos, mas o prazer de descobri-la e fazer ela sair de dentro da lingerie é indescritível. Logo ela já pediu pra eu tirar a mão do pau, que ela queria sentir ele na mão. Obedeci e ela prontamente começou a acariciá-lo e bater uma punhetinha de leve enquanto, imagino eu, sua pepekinha começava a ficar meladinha e pronta para ser penetrada.


As vezes o tesão vem tão rápido e tudo conspira para que o sexo também comece o quanto antes. Olhando pra foto dá pra perceber que nossa posição era a mais propícia possível para que meu pau fosse abraçado pela buceta mais gostosa do mundo. E de fato foi. Não teve oral, não a chupei e ela não me chupou. Simplesmente queríamos penetração e assim ocorreu, com a calcinha de lado.


Seu sexo já estava completamente lubrificado e querendo meu pau que se encontrava completamente duro e babando. A penetrei com carinho e com a determinação de um marido que ama comer a esposa a qualquer hora do dia, em qualquer lugar que dê para trepar. Ela me recebeu com a determinação de uma esposa que ama dar e sentir o pau do marido a comendo com afinco e tesão. Nos beijamos muito, chupei seus lindos e deliciosos seios e falei muita sacanagem no seu ouvido, mordiscando levemente sua orelha. Ela rebolava enquanto eu entrava e saía. Ficamos assim por uns minutos até nossa respiração acelerar e o gozo vir simultaneamente. Ela gemeu comigo enquanto suas pernas tremiam e meu pau derramava todo o meu tesão dentro dela, branco e viscoso. Deitei em seu corpo com o peso do meu enquanto recuperávamos um pouco os sentidos. Quando saí de dentro dela, meu gozo escorreu pela sua bucetinha saciada de sexo e deixou uma marca molhada na nossa roupa de cama. Marca de sexo, de prazer, amor e safadeza. Uma marca de um casal que se ama, transa. goza e se satisfaz. Ela diz que ama meu pau. Nem preciso dizer o quanto amo sua buceta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário