domingo, 3 de março de 2019

Qual cor eu uso?

Olá queridos e queridas, tudo bem com vocês? O que têm achado do nosso blog e das nossas fotinhas? Daqui a pouquinho temos um aniversário e queremos uma ajuda de vocês. Acabei de sair do banho e meu maridão já veio fazendo cliques de mim, assim sem nada... Safado!! Ele sabe me pegar no susto e fazer fotos casuais que adoramos, rsrs...


A minha dúvida é sobre qual cor de calcinha eu uso hoje. Separei essas duas e quero a ajuda de vocês. Ele particularmente ama as duas, que são pequenas e ficam enfiadinhas em mim.. Inclusive ficou de pau duro tirando essas fotos.. Delícia... Antes que vocês sugiram, já vou explicar porque não vou sem calcinha, uma opção que ele também adora. O ambiente hoje é extremamente familiar e a festa é de criança. Então vamos evitar que quem não deve perceba que estou sem nada por baixo. A intenção é justamente deixar o maridão com tesão, com uma lingerie bem pequena, pra depois que chegarmos da festa, ele me desejar loucamente. Pelo tamanho do pau dele tirando as fotos, sei que o pós festa será divertido e gostoso. Vamos as opções...



Por hoje, essas são as opções. O que vocês sugerem? A nude ou a rosa?? Sei que no fim das contas vou acabar sem nada, peladinha na minha cama. Mas a ideia de colocar algo que o excite me deixa molhada. Saber que ele está contando as horas para acabar a festa e irmos pra casa pra eu tirar a roupa e ficar só de fio dental pra ele e começarmos um rala e rola bem gostoso me deixa acesa e cheia de tesão. Também estou louca pra vê-lo de pau duro, gostoso e marcando com todo seu volume a cueca box branca nova que ele acabou de comprar. Nosso carnaval está apenas começando!!!!! Hoje tem, amanhã também, terça feira de novo...... Se sobrar tempo, tiramos mais fotos pra vocês... Bjos leitores e leitoras. Transem muito nesse carnaval. E não se esqueçam... Usem camisinha.....

4 comentários:

  1. Oi minha opinião é a rosa.. fica mais gostosa.

    ResponderExcluir
  2. Nem nude, nem rosa. Aposto que sem nada por baixo o maridão iria gostar ainda mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas, mas hoje precisava de uma calcinha. Que seja bem pequenininha...... rsrs

      Excluir